Polícia Civil prende suspeito por roubo em Caicó

outubro 28, 2021


🚔 Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Caicó, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) do 6º BPM, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (27), Ayslan Alan Pimentel de Araújo, 28 anos. Ele foi detido, em Caicó, pela suspeita de diversos roubos na zona norte da cidade, sendo praticados contra pedestres, entregadores por aplicativos, madeireiras, estabelecimentos comerciais, mercadinhos, e, inclusive, por furtos a residências. 

Ele também estava sendo apontado pela autoria de um roubo contra uma farmácia, localizada no bairro Boa Passagem. Após as equipes policiais identificarem Ayslan Alan como provável autor do crime, as diligências foram iniciadas e ele foi preso em flagrante. No momento da ação policial, ele estava em um ponto de venda de drogas, visando adquirir o material ilícito, na companhia de outros dois suspeitos. 

Aylan Alan é foragido da Justiça; em seu desfavor, existe um mandado de prisão, determinando a regressão do regime de pena, expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca de Caicó. 

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Já os outros dois suspeitos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por posse ilegal de substância entorpecente para consumo pessoal. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou no Disque Denúncia da DM Caicó: (84) 3421-6029.

📱 Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
📱 @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments