Prefeito Dr. Tadeu teve reunião no Dnocs em Fortaleza sobre regularização fundiária dos Perímetros Irrigados do Itans e Sabugi

outubro 28, 2021

👉 As pessoas que fazem o uso das terras dos Perímetros Irrigados do Itans e do Sabugi, em Caicó (RN), os “Colonos”, estão na iminência de adquirir definitivamente a propriedade dos lotes onde residem e trabalham há vários anos. Por causa de problemas burocráticos, a regularização fundiária das terras está em atraso, mas, nesta quinta-feira (28), o prefeito Dr. Tadeu, participou de reunião em Fortaleza (CE), na sede do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCs, que é dono dos referidos perímetros, para agilizar o processo.

Participaram da reunião, o diretor-presidente do Dnocs, Fernando Marcondes de Araújo Leão, o coordenador regional do órgão no RN, Davi Leite, representantes dos colonos, o prefeito Dr. Tadeu, além de equipe técnica.

O prefeito disse que foi agendada uma reunião para acontecer em Caicó, no dia 16 de novembro, com representantes do Dnocs, os colonos e demais envolvidos para dar andamento na discussão.

📱 @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments