Comandante Geral da PMRN assina a promoção de 287 novos soldados

novembro 18, 2021


👨‍✈️ Na tarde desta quinta-feira (18), na Sede da Governadoria, no Centro Administrativo, foi assinado, pelo Comandante Geral da Corporação, o Cel PM Alarico Azevedo, o ato de promoção dos futuros 287 soldados da PMRN, com a autorização e presença da Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, a Exma Sra Fátima Bezerra.

Após intenso período de instruções, chega ao fim o Curso de Formação de Praças 2021 da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O Curso tem carga horária de 1.430 horas/aula, num total de 240 dias letivos e constitui-se uma das condições básicas para ingressar no Quadro de Praças da Polícia Militar.

O CFP contemplou diversas disciplinas que estão em consonância com os anseios da sociedade potiguar, tais como: direitos humanos, fundamentos jurídicos da atividade policial, abordagem policial, policiamento de eventos, atendimento pré-hospitalar, tiro policial, ordem unida, dentre outras disciplinas importantes do curso.

A Turma CFP 2021 formou 287 novos Soldados combatentes da PMRN, e teve como os três primeiros colocados: Aluna Soldado PM Dahiane Patrícia Santos Medeiros (1º lugar, que será agraciada com a medalha Tiradentes, concedida aos primeiros colocados dos cursos na PMRN), Aluna Soldado PM Ana Paula Miranda da Silva (2º lugar) e Aluna Soldado PM Maria Izabelly Lima Bezerra (3º lugar).

Após a conclusão das atividades acadêmicas, os novos soldados reforçarão as fileiras do serviço operacional, servindo e protegendo a sociedade potiguar, através dos batalhões e companhias da Polícia Militar que guarnecem todo o Estado do Rio Grande do Norte, contando cada vez mais com o apoio irrestrito da Exma. Governadora do Estado Fátima Bezerra, que vem somando e multiplicando esforços para, diuturnamente, proporcionar maior e melhor segurança e qualidade de vida ao povo potiguar.

🎦 Raiane Miranda - ASSECOM RN
▶️ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments