Morador que ficou rico na loteria transforma Torres Gêmeas de Recife em "cabaré" e leva multa

novembro 17, 2021


😱 Um dos locais mais luxuosos de Recife tem se tornado no mais novo sucesso das redes sociais, tratam-se das Torres Gêmeas do Recife Cais de Santa Rita,tratam-se de apartamentos de Luxo, com vista da cidade em 360 graus, salão de festas, Espaço Gourmet, 2 piscinas, quadra poliesportiva, academia, sauna, brinquedoteca, play ground, poço artesiano, estacionamento interno para visitantes, 24hs de vigilancia armada, com central de monitoramento e circuito de segurança com 75 câmaras.

E foi nesse luxo todo que de acordo com recifenses que nos forneceeram informações, se instalou um cidadão que ficou rico após ganhar na loteria. O rapaz agora transformou o local em um cabaré com gente de todos os tipos, garotas de programas e amigos pobres e ricos para desfrutar da sua conquista social. Em sua última festa ele provocou a ira dos vizinhos casados.

Segundo informações obtidas pelo blog, o morador não tem limites e repete as festinhas quase todo dia. De acordo com testemunhas, uma van pega as garotas do Sampa, em Boa Viagem e a farra começa.

Se não incomodasse o prédio todo, tudo bem, mas não é isso que parece. Tem morador que já está colocando seu apartamento para vender e outros vendo quase a hora de uma garota de programa dessas cair em sua cama,

De acordo com a página Recife Ordinário, ao contar a “sinopse” do caso, foi dito que “O homem está ferindo a moralidade da elite pernambucana, um homem luta contra o preconceito de se ter um cabaré na sua própria casa. Os desafios da terceira idade afetam sua forma de viver e o modo como se relacionam com os moradores do seu condomínio, mas o amor pela bagaceira segue inabalável. Muitas multas e barracos de rico vão rolar!”

A confusão foi tanta que o rapaz chegou a ser multado em R$ 2.000,00. Claro, que ele não se abalou e pagou R$ 20.000,00 para o condomínio e disse pra deixar no caixa o troco porque esse final de semana tem de novo.

▶️ Recife Ordinário.
▶️ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments