Polícias da PB e do RN prendem em Caicó homem conhecido por Cubano Agiota

novembro 11, 2021


🚔 A Polícia Civil da Paraíba, pela Delegacia de Homicidios e Entorpecentes de Patos – 15ª DSPC, sob a coordenação do delegado Renato Leite, em ação integrada com a Polícia Civil do RN, cumpriu na cidade de Caicó-RN, na tarde desta quarta-feira, dia 10/11/2021, mandado de prisão em desfavor do estrangeiro J.E.V.G, conhecido pela alcunha de “Cubano agiota”. O suspeito após identificado, foi recambiado para Patos-PB, onde está à disposição da justiça paraibana.

Entenda o caso.

Na segunda-feira, dia 08/11/2021, por volta de 20h, a vítima, um marceneiro conhecido na cidade, que fez uma matéria televisiva sobre o seu trabalho recentemente, foi alvejada por disparos de arma de fogo, de frente a marcenaria que ele trabalhava, no bairro Monte Castelo. O estrangeiro é suspeito de ter encomendado a morte do marceneiro em razão de uma dívida não paga. As investigações prosseguem a fim de elucidar completamente o caso.

A retirada de circulação de um indivíduo de alta periculosidade representa PROTEÇÃO A VIDA e tranquilidade para a sociedade.

▶️ Patos Onlaine 
▶️ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments