Prefeitura de Caicó reuniu blocos de rua, vereadores e empresários para prosseguir planejamento do Carnaval 2022

novembro 11, 2021


▶️ Prefeitura de Caicó reuniu blocos de rua, vereadores e empresários para prosseguir planejamento do Carnaval 2022

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), no auditório do Centro Administrativo, a segunda reunião de planejamento para o carnaval 2022, de Caicó.

Estiveram presentes, representando o prefeito Dr. Tadeu, a secretária de Turismo, Mara Costa; George Victor, adjunto da pasta, além de representantes dos blocos de rua, do Hospital Oncológico do Seridó, vereadores e empresários de eventos privado. 

Na oportunidade, foi apresentado uma proposta para novo percurso com ruas mais largas, mais bem iluminadas e com melhoria na mobilidade urbana e infraestrutura adequada para os foliões.

No percurso, também está proposto camarotes privados, polo cultural, corredores com praças de alimentação e outros atrativos, com intervenções alusivas ao reinado do momo.

Uma das questões tratadas na última reunião e, também nesta, foi sobre o entendimento da Liga contra o Câncer em relação ao percurso dos blocos de rua passar ao lado da referida unidade de saúde. O farmacêutico Jenny Ladson Barros, que representou o diretor do Hospital, Alisson Fernandes, disse que a questão deve ser definida pela superintendência da Liga, mas, adiantou que não tendo internamento de pacientes no Hospital, não vê problemas.

“Temos aqui em Caicó, o melhor carnaval do Rio Grande do Norte, então precisamos planejá-lo. O prefeito Dr. Tadeu, está discutindo com a Liga, a questão do novo percurso passar ao lado do Hospital”, disse Mara Costa.

Por fim, o Secretário Adjunto, George Victor, disse que “ouvindo os blocos, os órgãos de segurança pública, entidades, é possível extrair o melhor para o planejamento do nosso carnaval, e atrair foliões, o que irá gerar emprego e renda para o nosso município”.

▶️ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments