Assaí inaugura loja de número 200 e prevê chegar a 300 em 2023

dezembro 02, 2021

▶️ Foi inaugurado nesta quinta-feira (02), no bairro Atuba, em Curitiba, a 200ª loja no Brasil da rede de atacarejos Assaí. Gerando 280 empregos diretos e 250 indiretos (90% dos contratados moram em bairros próximos), o centro de compras abre suas portas as 9h no final da Linha Verde, ao lado do antigo Trevo do Atuba, Rodovia BR 476, n 1.801, no final da rota dos atacarejos da região Norte da capital paranaense.

Esta é a 3ª unidade do Assaí em Curitiba (outra também fica na Linha verde, mas no bairro Pinheirinho, e a terceira fica no bairro CIC). Pela localidade, a nova loja promete atender com preços mais vantajosos que os supermercados comuns aos comerciantes, transformadores e consumidores finais tanto dos bairros vizinhos, como também os municípios mais próximos da região metropolitana de Curitiba, como Colombo, Pinhais, Campina Grande do Sul, Quatro Barras e Almirante Tamandaré. 

A loja foi construída numa área útil de loja 5 mil metros quadrados, tem 500 vagas de estacionamento, climatização e wi-fi gratuito. “Somos sempre bem recebidos pela população curitibana e ainda queremos mais lojas em Curitiba”, afirmou José Roberto Clóvis, diretor regional da rede. No Paraná, a rede tem ainda outras três lojas (duas em Londrina e outra em Maringá) e pretende inaugurar mais uma em 2021 na cidade canção.

Companhia, que vai converter 71 pontos comerciais do Extra Hiper, quer alcançar a meta de R$ 100 bilhões em faturamento por ano. O Assaí chega nesta semana à marca de 200 lojas com a inauguração de uma unidade em Curitiba na quinta-feira, 2. A meta da companhia é chegar a 300 estabelecimentos em 2023.

▶️ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments