Assaí inaugura loja de R$ 59 milhões de investimento no Cabo de Santo Agostinho

dezembro 02, 2021

▶️ O Assaí Atacadista inaugurou mais uma loja em Pernambuco, desta vez no Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana do Recife, e expande a rede para a região sul litorânea do Estado. O espaço recebeu um investimento de R$ 59 milhões para construção e funciona na Rodovia PE 60, nº 2520, em Garapu, e traz a proposta da companhia de unir preço baixo à experiência de compras para os pernambucanos que buscam abastecer o estoque de seus comércios e/ou a despensa familiar com mais economia. 

Para formar o quadro de colaboradores e colaboradoras, a empresa gerou cerca de 250 empregos indiretos e mais de 260 diretos, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo. Mais de 80% dos contratados e contratadas são moradores do munícipio.     

Com mais de 13 mil m² de área construída, sendo mais de 5,5 mil m² somente de área de loja. A construção da unidade também está baseada em uma preocupação com uma operação sustentável para o meio ambiente. Por isso, a loja foi projetada para contar com uma utilização racional de energia elétrica e melhor aproveitamento da luz natural.  

“Os pernambucos sempre nos receberem muito bem desde a chegada do Assaí no Estado em 2010, o que nos deixa otimistas com essa inauguração. A cidade do Cabo, além de sua inegável contribuição histórica ao nosso país e a beleza natural, tem se destacado cada vez mais pelo setor econômico aquecido motivado principalmente pelo desenvolvimento acelerado da região de Suape. Estamos muito felizes em chegar ao município, entregando à população da cidade e do entorno uma loja ampla e com diversos diferenciais, além de muita economia no carrinho de compras”, afirma o Diretor Regional do Assaí, João Miguel de Almeida Gouveia.

▶️ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments