caicoense suspeito de participar da morte do empresario caicoense dinoberg almeida é preso por suspeita de roubo a veículo em Parnamirim

dezembro 17, 2021

🚔 Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) deram cumprimento, nesta sexta-feira (17), a um mandado de prisão em desfavor do caicoense Bruno Juan dos Santos Alves, 21 anos. Ele é investigado pela suspeita de praticar, no dia 25 de setembro de 2020, por volta das 20h, um roubo a veículo, no bairro de Nova Parnamirim, no município de Parnamirim.

Segundo as investigações, Bruno Juan, acompanhado de Jefferson Dantas, teria realizado o roubo contra um casal que estava chegando em casa, subtraindo o veículo e outros objetos. Destacamos que Jefferson Dantas teve mandado de prisão cumprido, na última terça-feira (14), pela DEPROV. Bruno era suspeito de ter participado da morte do empresário Dinoberg Almeida, ocorrida em 2018. A prisão dele nesta sexta-feira (17), em Parnamirim não tem haver com este caso.

Bruno Juan permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

▶️ Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS.
▶️ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments