Maurílio, da dupla com Luíza, sofre parada cardíaca e está em estado grave

dezembro 15, 2021


🏪 O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luíza, sofreu uma parada cardíaca na noite de terça (14) e está em estado grave no hospital Jardim América, em Goiânia. A informação foi confirmada à Marie Claire pela assessoria de imprensa da dupla na manhã desta quarta-feira (15). Um boletim médico será enviado nas próximas horas.

Em comunicado, a equipe do cantor anunciou o cancelamento de shows. "A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os  shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso - MT e Glória d’Oeste- MT,  foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento", disse o comunicado.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Maurílio teria passado mal após voltar de uma viagem de trabalho e sofreu a parada cardíaca pouco tempo após chegar em Goiânia, durante a noite.

Nos Stories do Instagram, a sua última publicação foi no carro, no caminho para casa. Ontem, o sertanejo também comemorou a sua participação no DVD "Não é o Fim do Mundo", de Zé Felipe e Miguel.

Luíza e Maurílio são conhecidos por músicas como "S de Saudade", lançada em 2019, "Pode Sumir" e "Modo Avião". A dupla já gravou ao lado de Alcione e Marília Mendonça.

Famosos pedem orações para Maurílio

Nas redes sociais, vários famosos estão pedindo para que os fãs orem pelo cantor. "Gente, por favor, parem o que vcs tiverem fazendo um pouquinho e orem a Deus pelo Maurílio Mãos dadasMãos dadasMãos dadas Vamos fazer uma corrente por ele", pediu o ex-BBB  Victor Hugo.

"Pessoal, acabei de saber pelo TT que o Maurílio está em estado grave no hospital. Peço que vcs meus furacões que não tão poderosos em suas orações que orem pela saúde do
@luizaemaurilio_ em nome de Jesus vai ficar tudo bem!", escreveu Gizelly Bicalho.

No Instagram, Luíza também se pronunciou e recebeu apoio de amigos e fãs. "Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda a humildade do mundo. Cinco minutos, e dediquem uma oração ao Maurília, por favor"

▶️ Por Marie Craire 
▶️ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments