Sol Net deixará de existir, após Brisanet comprar empresa patoense

dezembro 23, 2021

🔵 A SOL Net de Patos passará a ser Brisanet em breve, após um acordo entre as provedoras de internet. O anúncio pegou a todos os funcionários e clientes de surpresa, nesta terça-feira, dia 21, mas, segundo as empresas, a fusão será benéfica para todos.

Os funcionários, por sua vez, estão temerosos, tendo em vista a possibilidade de a Brisanet não contratar a todos os que trabalhavam para a Sol Net.

Em contrapartida, a TV Sol, que faz parte do grupo Sol, continua em atividade, mas passará a integrar a grade de programação da Brisanet Nordeste, que tem uma TV por Assinatura, alcançando toda a região com programação patoense.

Segundo a publicação da Sol Net, os clientes não serão prejudicados, pois passarão a receber internet com tecnologia 100% digital, através da Fibra Ótica, assistência técnica 24h, substituição de equipamentos, por aparelhos mais modernos e Wi-fi de alta performance, entre outros pontos ressaltados pela empresa.

As equipes de consultoria da Brisanet Patos deverão visitar todos os clientes da Sol Net para propor a migração de suporte e explicar as principais mudanças com a nova fusão das empresas.

▶️ Patos onlaine
▶️ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments