domingo, 7 de fevereiro de 2021


Luciano Hang, da Havan, constrói edifício mais alto do Brasil com 120 andares




A FG Empreendimentos está próxima de apresentar o The Tower Residence. O novo empreendimento em Balneário Camboriú deverá ser o edifício mais alto da América Latina, e pode figurar na lista dos 15 edifícios mais altos do mundo.

O empresário Luciano Hang, que através da Havan já é parceiro da FG Empreendimentos em projetos como o One Tower, também é sócio do The Tower. No projeto, a marca da Havan é identificada no coroamento do prédio e em outras imagens.


O projeto tem teleférico, restaurante, mirante, caixa de vidro (Glass Floor) e pista de caminhada. Serão 101 pavimentos, e mais de 1 mil unidades de hotel e aparthotel. O projeto ainda terá o sexto observatório mais alto da América, com 303m de altura.

Em nota, a FG Empreendimentos disse que o material que André Groh teve acesso não é oficial, e que o empreendimento será apresentado para a prefeitura de Balneário Camboriú em dezembro. Antecipou também que o projeto teve alterações, e até a apresentação formal, a empresa não irá se manifestar.





Vaquinha para Lucas comprar casa para mãe derruba site de tanto acesso

Como sempre dizemos, o brasileiro não tolera injustiça. Nova prova disso é a quantidade de acessos na vaquinha aberta para ajudar o ator Lucas Penteado a comprar a casa que tanto deseja para a mãe. Ele perdeu o prêmio do BBB21, após abandonar a casa esta madrugada. Lucas não aguentou a pressão após o beijo que deu no pernambucano Gilberto Nogueira, o primeiro beijo gay da história do BBB. Depois disso, Lucas Penteado se declarou bissexual e foi questionado pelos adversários – que acharam armação dele para conquistar o público LGBTQIA+. Revoltado, o ator deixou o programa. A reação do público foi imediata. Em 4 horas foram arrecadados R$ 45 mil para Lucas, mas os fãs nas redes sociais querem mais: a meta é levantar o valor do prêmio que ele perdeu ao deixar o programa: R$ 1,5 milhão. E tem tanta gente entrando na página, querendo colaborar, que o site da vaquinha oficial do Lucas congestionou, ficou instável e caiu no início da tarde deste domingo, como informou a ativista Monique Evelle, que lançou a campanha. E não são apenas os fãs. Influenciadores digitais, artistas e jornalistas também declararam apoio às doações. A comoção também se mostrou no Instagram. No meio da tarde deste domingo Lucas já tinha mais de 5,1 milhões de seguidores. Ele entrou na casa com 199 mil.  #sonoticiaboa 

Taxa de ocupação de leitos críticos na rede pública para COVID-19 no RN chega a 70,1%; No Seridó é de 68,6%


taxa de ocupao dos leito 1024x683 1 Taxa de ocupação de leitos críticos na rede pública para COVID-19 no RN chega a 70,1%; No Seridó é de 68,6%

A taxa de ocupação de leitos críticos das unidades públicas de saúde no RN é de 70,1%, registrada no início da tarde deste domingo (7). Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 325.

Até o momento desta publicação são 72 leitos críticos (UTI) disponíveis e 169 ocupados, enquanto em relação aos leitos clínicos (enfermaria), são 146 disponíveis e 156 ocupados.

Segundo a Sesap, a Região metropolitana apresenta 77% dos leitos críticos ocupados, a região Seridó tem 68,6% e a Região Oeste tem 60%.



Quatro pessoas morrem em explosão de botijão de gás em Mãe Luiza


Quatro pessoas morreram neste domingo (7) após a explosão de um botijão de gás no bairro de Mãe Luiza. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, a Defesa Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para a ocorrência logo nas primeiras horas da manhã. Segundo a Polícia Militar, a explosão deixou o primeiro andar da casa danificado e também atingiu residências próximas.

Siga nosso Instagram @plantaocaico