O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil nesta quarta-feira (24):
O país registrou 1.999 óbitos nas últimas 24h, totalizando 300.675 mortes;
Foram 89.414 novos casos de coronavírus registrados, no total 12.219.433 pessoas já foram infectadas.
📲 : @plantaocaico
Em uma operação que contou com informações da inteligência da Polícia Federal brasileira, agentes da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai prenderam, na noite desta terça-feira (23), Wesley Neres dos Santos, o “Bebezão”, atual líder do PCC na fronteira e mais 15 acusados de integrar a facção.
Ele e parte de integrantes da quadrilha foram presos na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na operação “Fronteira Segura”. O grupo estava reunido em uma casa, onde também foram apreendidas armas. A suspeita é de estavam planejando alguma ação criminosa do PCC na região.
Todos deverão ser expulsos do país vizinho ainda nesta noite e encaminhados para presídios brasileiros. Policiais paraguaios reforçam a segurança onde os traficantes estão presos, por causa do risco de resgate.
“Bebezão”, que é de São Paulo e tem vários antecedentes criminais, havia assumido o lugar de Giovanni Barbosa da Silva, o “Koringa” ou “Bonitão”, preso em janeiro. Na ocasião, criminosos tentaram resgatá-lo. No dia seguinte ele foi expulso e levado para a Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná.
@plantaocaico