domingo, 4 de abril de 2021


Boletim epidemiológico 04/04/21 : Caicó registra o 105° óbito por Covid-19 do município

Neste domingo (04) a Secretaria Municipal de Saúde de Caicó vem por meio desta comunicar que não tivemos casos novos e recuperados. Apenas o registro do 105° da cidade de Caicó-RN, ocorrido no dia 04 de Abril de 2021, no Hospital Regional do Seridó. Trata-se de uma mulher de 83 anos com comorbidade, residente na Centro.

Oportunamente ressalta-se que o final de semana, especialmente o domingo, é um dia atípico no registro de casos tendo em vista o não funcionamento das Unidades Básicas de Saúde que realizam Testagem Rápida, os laboratórios privados estarem fechados os quais realizam exames de Swab e Sorologia e no dia de hoje não termos recebido nenhum resultado de exame do LACEN.

Portanto, a ausência de novos casos confirmados de Covid-19 pode não representar, necessariamente, ausência de novos casos de Covid-19 no município de Caicó.

📲 @plantaocaico 


RN tem 58 pacientes com Covid-19 à espera de UTI



O Rio Grande do Norte registrou no início da tarde deste domingo (4) 58 pacientes com Covid-19 à espera de um leito de UTI, de acordo com o portal Regula RN, que monitora em tempo real a ocupação de leitos públicos no estado.

Às 12h25, o estado tinha 14 leitos de UTI disponíveis aguardando regulação de pacientes. A maior parte dos pacientes (49) é da região metropolitana de Natal.

📲 @plantaocaico 


Capotamento é registrado na tarde deste domingo (04), em Caicó


🚑 Por volta 14:00 horas deste domingo (04), um veículo do tipo corsa capotou no contorno viário da BR-427 em Caicó.

Cinco pessoas ocupavam o veículo e tiveram ferimentos leves. O veículo seguia de Natal/RN com destino ao município de São Bento/PB.

📲 @plantaocaico 

Técnico Homero Cavalheiro, ex-Corinthians de Caicó, morre vítima de Covid-19



O gaúcho Homero Cavalheiro ex-técnico do Coríntians de Caicó, Internacional de Porto Alegre, América de Natal e vários outros clubes do Brasil, faleceu neste domingo (04), vítima de covid-19

Homero treinou o Corinthians de Caicó em 2002 aonde foi vice campeão estadual.

Um dos melhores técnicos de futebol que já passou pelo Atlético Clube Corintians.


📲 @plantaocaico