terça-feira, 13 de abril de 2021


BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 13/04/21 : CAICÓ REGISTRA 12 NOVOS CASOS DE COVID-19 E 38 RECUPERADOS E O 108° ÓBITO DO MUNICÍPIO

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio desta divulgar o registro de 12 novos casos de COVID-19 no município.

Com relação aos casos de hoje, foram 05 homens e 07 mulheres.

Os casos residem:

01- Boa Passagem;
02- Barra Nova;
02- Centro;
01- João XXIII;
01- Recreio;
03- Samanau;
01- Serrote Branco;
01- Zona Rural.

Destes, 01 foi confirmado por TR e 11 foram confirmados por RT-PCR.

INFORMAMOS a recuperação de 38 pessoas na comunidade.

Comunicamos  o 108° óbito da cidade de Caicó-RN, ocorrido no dia 13 de Abril de 2021, no Hospital Regional do Seridó. Trata-se de uma mulher de 76 anos com comorbidade, residente na Soledade.

📲 @plantaocaico 

Policial militar é assassinado na noite desta terça-feira (13), em Natal

Um policial militar foi baleado com um tiro na cabeça, no início da noite desta terça-feira (13), na Av. Roberto Freire.

Ele chegou a ser socorrido até o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho em estado grave, mas infelizmente faleceu.

Os bandidos que atiraram contra o policial se evadiram do local em um veículo Palio de cor prata e a arma do PM também foi levada. Durante a fuga, um dos bandidos deixou cair o telefone celular.

📲 BG

📲 @plantaocaico




Rosa Weber suspende trechos dos decretos de Bolsonaro que facilitam a compra e porte de armas


A ministra Rosa Weber, do STF (Supremo Tribunal Federal), suspendeu nesta segunda-feira (12) trechos de quatro decretos do presidente Jair Bolsonaro que flexibilizavam a posse e o porte de armas no Brasil. As normas entrariam em vigor nesta terça (13). A magistrada invalidou a norma que aumentava de quatro para seis o limite de armas de fogo que um cidadão comum pode adquirir, desde que preenchesse os requisitos necessários para obtenção do Certificado de Registro de Armas de Fogo. Rosa também suspendeu a permissão para policiais, magistrados, agentes prisionais e integrantes do Ministério Público comprarem duas armas para uso restrito. A magistrada revogou ainda a previsão que dispensava prévia autorização do Comando do Exército para que colecionadores e atiradores adquirissem armas. 

📲 @plantaocaico