quinta-feira, 29 de abril de 2021


Blogueira é vítima de assalto na noite desta quinta-feira (29), no Centro de Caicó


A bloqueira e influencer digital, Karinna Guedes teve algumas joias roubadas durante um assalto registrado por volta 19:00 horas desta quinta-feira (29), em um salão de beleza que fica localizado próximo aos Correios, no Centro de Caicó.

Um crime foi praticado por um único indivíduo que estava com uma pistola e de capacete na cabeça.

▶️@plantaocaico 


BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 29/04/21 : CAICÓ REGISTRA 11 NOVOS CASOS DE COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio desta divulgar o registro de 11 novos casos de COVID-19 no município.

Com relação aos casos de hoje, foram 05 homens e 06 mulheres.

Os casos residem:

01- Barra Nova;
01-Centro;
01- Darcy Fonseca;
01- Joao XXIII;
01–Maynard;
04- Nova Caicó;
01- Paraíba;
01-- Paulo VI.

Destes, 11 foram confirmados por RT-PCR.

Informamos a recuperação de 05 pessoas na comunidade.

▶️@plantaocaico 

COVID: Brasil registra 3.001 óbitos e 69 mil novos casos nas últimas 24 horas


O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil nesta quarta-feira (28):

O país registrou 3.001 óbitos nas últimas 24h, totalizando 401.186 mortes;

Foram 69.389 novos casos de coronavírus registrados, no total 14.590.678 pessoas já foram infectadas.

O número total de recuperados do coronavírus é 13.152.118, com o registro de mais 59.404 pacientes curados. Outros 1.097.374 pacientes estão em acompanhamento.

▶️@plantaocaico 


Dr. Tadeu recebe visita do deputado federal Beto Rosado e mostra aonde recursos do parlamentar foram investidos em Caicó



O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu (PSDB), recebeu na manhã desta quinta-feira (29), o deputado federal Beto Rosado (PP), que cumpriu agenda na cidade, ouviu solicitações da população, visitou a zona rural e prestou contas de recursos destinados ao Município.

Na Barra da Espingarda, comunidade rural, Dr. Tadeu e os vereadores Ivanildo do Hospital (PDSB), Dr. Júlio Filho (MDB) e Alisson Jackson (PSDB), mostraram ao deputado, a necessidade da construção de uma passagem molhada que facilite a locomoção dos moradores e escoamento da produção de leite, considerada uma das maiores do RN.

Em seguida, Dr. Tadeu e Beto Rosado seguiram até o bairro João XXIII, na zona oeste de Caicó. Lá, eles puderam conferir ‘in loco’, condições intransitáveis em uma das vertentes do Rio Barra Nova, que atravessa a localidade, ficando por trás do Beco da Troca e também demanda a construção de uma passagem molhada.

O deputado federal Beto Rosado se comprometeu em destinar novas emendas parlamentares que assegurem os pleitos reivindicados para melhorias em Caicó. 

O último roteiro da agenda foi o bairro Adjuto Dias, também na zona oeste. O gestor apresentou ao parlamentar, o andamento da obra de pavimentação com paralelepípedo da Rua Heriberto Martiniano Pereira, feita com recursos federais destinados pelo mandato de Beto Rosado e nos próximos dias estará 100% concluída.

▶️ @plantaocaico 

Policía Federal apreende cerca de R$ 7 milhões com casal em Búzios-RJ


Policiais federais da Delegacia de Repressão às Drogas (DRE-RJ) e da Delegacia da PF em Macaé-RJ apreenderam cerca de R$ 7 milhões de reais em Búzios, na Região dos Lagos do RJ, na manhã desta quarta-feira. A ação foi feita no momento em que os valores seriam embarcados em um helicóptero com destino a São Paulo.

O dinheiro, que estava acondicionado em três malas de viagem, seria levado por um casal que afirmou trabalhar em uma empresa especializada em criptoativos com sede em Cabo Frio-RJ, também na Região dos Lagos, e em outras cidades do Brasil.

Os empregados da empresa, que estavam na posse dos valores, foram encaminhados à Superintendência da PF no Rio, mas não souberam explicar a origem do dinheiro. Um inquérito policial foi instaurado para continuidade das investigações.

▶️O Globo - @plantaocaico 


O Boticário volta a fabricar perfume fora de linha para que mãe guarde cheiro que lembra filho falecido

A empresa de cosméticos e perfumes O Boticário recebeu um apelo em suas redes sociais para que voltasse a produzir um perfume que havia saído de linha.

Karyne Leão compartilhou nos comentários de uma publicação da marca a história de dona Wanda, que perdeu o filho Alexandre Terra, no dia 4 de março devido a complicações da covid-19. Alexandre era casado e era pai de uma menina de 15 anos.

Na publicação, Karyne conta que, ao ver dona Wanda abraçada com um vidro de perfume vazio, se comoveu com a situação. Decidida a comprar algumas unidades novas, Karyne percebeu que o perfume havia saído de linha, então resolveu fazer o pedido a marca.

"É um apelo, volte a fabricar esse perfume, nem que seja uma edição limitada, preciso comprar o perfume pra essa mãe sentir o seu filho amado um pouco mais perto."

"Fui lá na casa dela com uma missão que partiu o meu coração: levar os pertences do meu cunhado Alexandre Terra, que morreu dia 4 de março de covid-19, deixando minha irmã viúva e minha sobrinha de 15 anos órfã de pai. Ao chegar em sua casa, vi dona Wanda muito triste. Chorava segurando um vidro de perfume do O Boticário e esse vidro tinha menos que um dedinho de perfume... aquela cena mexeu comigo profundamente, pois é claro que a dor da partida do seu filho havia destroçado dona Wanda, é visível, aquele perfume era o tesouro pra ela.

Após o pedido, Wanda teve uma surpresa: o fundador da marca, Miguel Krigsner, enviou uma carta para ela e contou que, com o apoio da equipe, algumas unidades da fragrância foram produzidas. Miguel ainda contou que o perfume Anette, foi criado em comemoração ao nascimento da filha.

▶️ Via: Correio Braziliense ▶️plantaocaic
o