domingo, 9 de maio de 2021


Banda caicoense lança vídeo biográfico contando um pouco de sua trajetória


A banda 4 Elos lançou no último dia 06/05,um vídeo biográfico contando um pouco de sua trajetória até aqui. São fotos, vídeos e muita história contada que estão documentadas nesse trabalho audiovisual.

  A 4 Elos está conquistando e criando uma nova onda de admiradores,com músicas autênticas e autorais .

"O melhor de tudo é o feedback que recebemos das pessoas que ouvem e se identificam com nossa música,e adicionando a banda em suas playlists favoritas" , conta Wesley Erasmo,vocalista da 4 Elos.

No final do ano de 2018 ,a banda lançou seu primeiro trabalho de Studio,seu EP (extended play) intitulado "Contra o Tempo" ,que conta com 7 músicas de autoria própria . As músicas variam e se diversificam dentro de seu gênero e que agrada todos os tipos de ouvintes . 

O EP se encontra em todas as plataformas de streaming. Segue o link abaixo do vídeo biográfico 👇

https://youtu.be/NIzFmU00t9o

▪️@4elos_music ▪️@plantaocaico 

Nesta segunda-feira (10), tem atendimento do ginecologista Dr. Vitor Luciani na ClinCordis


Dr. Vítor Luciani é mais um dos excelentes profissionais que estão atendendo na Clincordis.  Ele é formado em medicina pela UFCG, e possui residência médica em ginecologia e obstetrícia pelo Hospital Universitário Alcides Carneiro - HUAC. Além disso, ele realiza os exames de ultrassonografia e doople vascular. 

Entre em contato conosco e agende já a sua consulta!⠀⠀⠀⠀

📲 (84) 9.9699-2637/ 9.9682-0507⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
📍Av Cel Martiniano, n° 953, sala 4.⠀⠀⠀⠀

Peixe gigante de 190 kg é pescado nos Estados Unidos; animal pode ter mais de 100 anos

Monstro do rio' de 109 kg é pescado nos EUA; peixe pode ter mais de 100 anos
Animal foi devolvido à natureza. Entidade que divulgou foto diz que peixe 'é um dos maiores esturjões de lago já registrados' no país e 'presume-se que seja uma fêmea'.

Um peixe gigante de mais de 100 kg e que pode ter mais de 100 anos foi pescado no Rio Detroit, nos Estados Unidos, em abril. O animal foi devolvido à natureza.

A imagem do "monstro do rio" foi divulgada pelo Escritório de Conservação de Peixes e Vida Selvagem de Alpena, uma cidade de aproximadamente 10 mil habitantes a cerca de 400 km de Detroit, capital do Michigan.

Chamado de "monstro do rio da vida real", o peixe pesava 109 kg (240 libras), media 2 metros e 28 centímetros de comprimento (6'10") e tinha quase 1 metro e 20 centímetros de circunferência (4 pés).
"Uma captura de uma vez na vida para nossa tripulação de espécies nativas do Rio Detroit na semana passada!", comemorou a entidade em uma rede social. "Este peixe é um dos maiores esturjões de lago já registrados nos EUA".

"Com base em sua circunferência e seu tamanho, presume-se que seja uma fêmea e que ela vagueia por nossas águas há mais de 100 anos", detalhou o Escritório de Conservação de Peixes e Vida Selvagem de Alpena.

Um peixe gigante de mais de 100 kg e que pode ter mais de 100 anos foi pescado no Rio Detroit, nos Estados Unidos, em abril. O animal foi devolvido à natureza.

A imagem do "monstro do rio" foi divulgada pelo Escritório de Conservação de Peixes e Vida Selvagem de Alpena, 

"Ela provavelmente nasceu no rio Detroit por volta de 1920, quando Detroit se tornou a quarta maior cidade da América", segundo a entidade. "Ela foi rapidamente devolvida ao rio".

O esturjão do lago é um peixe de água doce que vive na América do Norte, da Baía de Hudson, no Canadá, até o rio Mississippi, que cruza os EUA de Norte a Sul.

O esturjão macho vive entre 50 a 60 anos, mas uma fêmea pode viver até 150 anos, segundo o Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA.

▪️ @plantaocaico ▪️

Neymar renova com o Paris Saint-Germain até 2025


neymar

O jogador Neymar renovou neste sábado (8) por três temporadas, até 2025, seu contrato com o Paris Saint-Germain, onde chegou em 2017 na contratação mais cara da história do futebol, equivalente a 270 milhões de dólares.

O atacante desembarcou na capital francesa em 2017 vindo do Barcelona e, desde então,  sua possível transferência ganhou as manchetes, especialmente seu eventual retorno ao Barça.

Até o último momento, os torcedores do PSG temiam que o jogador driblasse seus planos, mas finalmente sua renovação foi confirmada, quatro dias após a amarga eliminação nas semifinais da Liga dos Campeões contra o Manchester City.

"O centro de gravidade do nosso ambicioso projeto de crescimento do PSG está no coração, no talento e no envolvimento total dos nossos jogadores", declarou o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, em comunicado publicado neste sábado.

A permanência do jogador de 29 anos permite ao PSG continuar a sonhar com a sua primeira Liga dos Campeões, após a final perdida em 2020 para o Bayern de Munique.

"Ele é o porta-estandarte do projeto, é um líder natural", comentou seu colega Ander Herrera a uma rádio espanhola em fevereiro.

▪️ @plantaocaico ▪️


Destroços de foguete chinês caem no Oceano Índico, a oeste do arquipélago das Maldivas

Os destroços do foguete da China caíram no Oceano Índico, a oeste do arquipélago das Maldivas, informou a mídia estatal chinesa no início da madrugada deste domingo (9). A maior parte dos componentes da nave foi desintegrada na reentrada na atmosfera terrestre.

Partes do Long March 5B, de 18 toneladas, reentraram na atmosfera às 10h24, horário de Pequim, final da noite de sábado (8) no Brasil, e caíram nas coordenadas de 72,47° de longitude leste e 2,65° de latitude norte, informou o Escritório Chinês de Engenharia Espacial em um comunicado.

As coordenadas colocam o ponto de impacto no oceano, a oeste do arquipélago das Maldivas.

O Space-Track, baseado em dados militares dos Estados Unidos, também confirmou a entrada na atmosfera da nave descontrolada e o local da queda.

As autoridades chinesas alegaram que o giro fora de controle do segmento do Long March 5B representou pouco perigo.

▪️ G1 ▪️@plantaocaico