domingo, 23 de maio de 2021


A Secretária Municipal de Saúde vem por meio deste divulgar o registro de 34 novos casos de COVID-19 em Caicó



Com relação aos casos de hoje, foram 10 homens e 24 mulheres.
Destes 01 são crianças.

Os casos residem.
01- Alto da Boa Vista;
02- Acampamento;
06-Barra Nova;
06- Centro;
02-  Canutos e Filhos;
02- Castelo Branco;
01-Darcy Fonseca;
01- João Paulo II;
01- Maynard;
01- Nova Caicó;
02- Paraíba;
02- Penedo;
02-Paulo VI;
02- Recreio;
02- Soledade;
01- Vila Altiva.

Deste 34 foram confirmados por RT-PCR.

📱 @plantaocaico 

Estudante de 21 anos sem comorbidade morre de Covid no RN



O estudante da UERN Jair Leite Santana Júnior, de apenas 21 anos, faleceu vítima da Covid-19 neste sábado. Júnior, como era conhecido pelo colegas, era estudante do curso de Letras Espanhol da UERN e morava na cidade de Felipe Guerra.

De acordo com a InterTV, a vítima começou a sentir os primeiros sintomas no dia 30 de abril. Como morava na Zona Rural, só procurou fazer o teste Covid no dia 12 de maio, quando confirmou que estava com a doença.

O estudante foi internado no Hospital Regional de Apodi no dia 13 de maio. Os exames já apontavam 50% dos pulmões comprometidos. Ele ficou internado pouco mais de uma semana e veio a óbito na última quinta-feira (20). Segundo a família, Júnior não tinha nenhuma comorbidade.

4️⃣ Portal Potiguar - @plantaocaico 

F5 Bank chegou em Caicó


 
Pulamos uma etapa e antes de conquistar o mundo chegamos no pedacinho do céu. A F5 Bank está em Caicó, o coração do Seridó!Caicó!

Acesse: redef5bank.com.br

Casa de acumulador no DF tinha Naja morta e corpo de cão na geladeira

A condição de uma casa na QE 3 do Guará assustou a vizinhança após os moradores acumularem animais, lixos, entulhos e objetos. O homem e a filha que residem no local convivem com 37 gatos e nove cachorros em um ambiente completamente precário.

O acumulador tem uma ordem de despejo e precisou de ajuda para encontrar nova casa para os bichos. O advogado Yago Rodrigues foi até a residência com a esposa para recuperar os animais.

“Mal conseguíamos permanecer dentro da casa. Tivemos de usar duas máscaras e banhá-las em perfume para conseguir entrar a no local”, contou.

Ao Metrópoles, o advogado afirmou ter encontrado uma cobra morta no quintal da casa, aparentemente da espécie Naja, além de um cachorro sem vida dentro da geladeira da família.

“Sempre acompanhamos as causas animais. Fomos até lá para levar rações para os bichos, mas nos assustamos com as condições. Eu já vi muita coisa chocante, mas o que vi naquela casa, ultrapassa o conceito de chocante”, desabafou Yago.

4️⃣ : Fotos Material cedido ao Metrópoles - @plantaocaico