quinta-feira, 10 de junho de 2021


Seap equipa alojamentos dos policiais penais do RN


A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), numa ação de qualidade de vida, está equipando os alojamentos dos policiais penais do sistema prisional do Rio Grande do Norte.

Os estabelecimentos prisionais foram contemplados com 69 aparelhos de ar-condicionado split, 144 beliches e colchões, armários individuais, mobílias, além de 20 geladeiras.

Na Penitênciaria de Alcaçuz e na Cadeia Pública de Nova Cruz os alojamentos já foram concluídos. "Temos investido no bem-estar do servidor, reformando e agora equipando os alojamentos,para dar mais dignidade e condições de trabalho aos policiais penais", disse o secretário da Seap, Pedro Florêncio.

📲 FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA SEAP/RN
📲 @plantaocaico 

Homem é assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (10), na zona oeste de Caicó


Por volta 18:00 horas desta quinta-feira (10), um homem identificado por João Maria Simões de 40 anos foi morto a tiros quando chegava em sua residência no Bairro Novo Horizonte (Rabo da Gata), zona oeste de Caicó.

Recentemente vazou nas redes sociais um vídeo íntimo da vítima com uma mulher supostamente casada.

Possívelmente o crime foi praticado por dois indivíduos armados que fugiram em uma moto.

📲 @plantaocaico 

Ambev é mais uma marca gigante a abandonar a Copa América no Brasil



Depois da Mastercard, foi a vez da Ambev anunciar que não vai se vincular a Copa América, campeonato de seleções que acontece a partir do próximo domingo (13) no Brasil.

Em comunicado oficial, a gigante de bebidas soltou: “Ambev informa que suas marcas não estarão presentes na Copa América. A companhia segue com seu compromisso e apoio ao futebol brasileiro”, diz a íntegra da nota divulgada pela companhia. A companhia patrocina a seleção brasileira de futebol com a marca Guaraná Antarctica.

A Copa América vive uma fuga de patrocinadores com o argumento de evitar o desgaste de imagem. O evento chegou ao Brasil após a desistência das sedes oficiais, Colômbia e Argentina.

O Brasil aceitou sediar o evento há uma semana, mas a decisão não agradou aos jogadores da seleção brasileira, que no início da madrugada desta quarta (9) divulgaram um manifesto com críticas à Conmebol e informando que eles são contra o torneio no Brasil. Os atletas, porém, não desistiram de jogar a competição. Já as autoridades políticas do Brasil condenam a vinda do campeonato em meio a crise sanitária ainda vivida pelo Brasil causada pela pandemia da covid-19,  o Governo Federal vem dando amplo apoio e aval à Copa América.

📲@plantaocaico