domingo, 13 de junho de 2021


Mulher foi presa em Acari após supostamente embriagada atropelar e matar uma criança

Policiais militares de Acari localizaram e prenderam uma mulher que conduzia um veículo vectra preto, carro esse com a mesma característica do atropelador.

Segundo as informações apuradas junto a DP em Acari, a mulher ao ser localizada disse não saber de nada e que não atropelou ninguém, embora apresente sinais de embriaguez alcoólica. Ao ser localizada ela foi detida e levada para delegacia de Acari, onde aguarda a chegada do delegado de Caicó.

A criança atropelada tem 10 anos e foi colhido por motorista com veículo com as mesmas características da mulher detida.

📲 Cardoso Silva

📲 @plantaocaico 


  

Caicó vai ganhar o shopping center penedo way

Um empresário de Caicó está finalizando o projeto básico do shopping Center Penedo Way no município. O empreendimento será construído nas imediações da UFRN, Bairro Penedo. O Penedo Center Way vai contar com 4 pisos, incluindo área para estacionamento coberto, praça de alimentação e espaço para receber pelo menos 2 megas lojas.
Operários já estão no fechamento do terreno e nivelamento do local. Em breve imagens de como ficará o empreendimento.

📲 @caicoimagens
📲 @plantaocaico 

Mulher é encontrada morta no início da tarde deste domingo (13), no Bairro Castelo Branco em Caicó



🔵 Por volta 12:30 deste domingo (13), uma Assistente social do CER identificada por Jeane Gurgel foi encontrada morta no interior de sua residência que fica localizada na Rua Francisco Silvino da Costa, N. 20, próximo ao Jerimum do Castelo Branco.

Equipes do Samu e Corpo de bombeiros estiveram no local e confirmaram o óbito da mulher.  Polícia Civil e Itep foram acionados.

Em dezembro de 2017 Jeane foi sorteada em um carro 0 km do Supermecado Paulino.

📲 @plantaocaico 

RN começa domingo com fila de espera por leitos críticos zerada


🔵 O domingo começou combina boa notícia para a população potiguar. Mesmo com a possibilidade do número aumentar, nesse domingo foi zerada a fila de espera para leitos críticos, sem ninguém no aguardo.

Mas a boa notícia não para por aí, ainda foram contabilizados 40 leitos livres para atender os pacientes, o que ajuda no combate à doença, desafoga o sistema público se saúde e reduz a carga psicóloga jogada nos profissionais da saúde.

📲 BG

📲 @plantaocaico