A Secretária Municipal de Saúde vem por meio deste divulgar o registro de 18 novos casos de COVID-19 no município de Caicó


Com relação aos casos de hoje, foram 10 homens e 08 mulheres.

Os casos residem:

01- Alto da Boa Vista;
02- Boa Passagem;
01- Barra Nova;
01- Canutos e Filhos;
01- Centro;
01- Nova Descoberta;
02- Paraíba;
01-Penedo;
03- Recreio;
01-Soledade;
01- Samanaú;
03- Vila do Príncipe.

Todos confirmados por RT-PCR.

Informamos a RECUPERAÇÃO de 13 pessoas da comunidade.

Comunicamos o 1️⃣4️⃣4️⃣° óbito  da cidade de Caicó-RN, ocorrido no dia 30 de junho de 2021, no Hospital Regional do Seridó. Trata-se de uma mulher de  48 anos com comorbidade, residente no bairro Centro.

⏸ @plantaocaico 

Moradores de rua morrem em madrugada mais fria dos últimos 5 anos na cidade de São Paulo

❄ Quatro moradores de rua morreram na cidade de São Paulo na madrugada desta quarta-feira (30/6), a mais fria nos últimos cinco anos na capital paulista. A informação é do Movimento Estadual dos Moradores em Situação de Rua.

A organização afirmou que o número total de mortes chega a sete pessoas, se somadas as que foram registradas na terça-feira (29/6). Três foram encontradas na Praça da Sé; uma na Baixada do Glicério; outra próximo à estação de metrô Tiradentes; e duas na Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

A Prefeitura de São Paulo afirmou que não há como atestar as mortes citadas, uma vez que quem determina as causas delas é o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), da USP, ou o IML, do governo do estado.

⏸ @plantaocaico