PG CONVENIÊNCIA 24 HORAS FUNCIONANDO NO ANEXO DO POSTO SANTANA NO DENTRO DE CAICÓ E COM ESTACIONAMENTO GRATUITO



🍺 A melhor conveniência de Caicó reabre com a marca da rede PG CONVENIÊNCIAS. Trabalhamos com uma ampla variedade de cervejas especiais , vinhos, whiskys, vodcas, licores, champanhes, cachaças,  refrigerantes,  cigarros,  tabacaria, recargas para celular, chocolates. Na PG Conveniência você vai encontra tudo isso em um excelente ambiente com um amplo estacionamento, segurança e aberta 24 horas para melhor atendimento.

📲 Telefone/Whatsapp : 84-9.9992-5497, siga nosso instagram @pgconveniencia

Av. Coronel Martiniano, anexo do Posto Sant'Ana no Centro de Caicó.

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS EM CAICÓ


Polícia Civil de Caicó deflagrou operação policial na tarde desta sexta-feira, dia 02/07/2021, e efetuou a prisão do suspeito MOISES DOS SANTOS, conhecido pelo vulgo de “NEGUINHO MOISES”; ele é investigado por estar envolvido na prática de diversos assaltos nas cidades de Caicó e Jardim de Piranhas. 

Contra MOISES DOS SANTOS havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Jardim de Piranhas, em razão da prática de sucessivos assaltos praticados naquela cidade.

Além de MOISES DOS SANTOS, dois adolescentes foram identificados como atuantes em assaltos, e foram apreendidos em flagrante.

Durante a operação policial, material entorpecente foi apreendido, tais como maconha e crack, em proporções típicas do tráfico de drogas. Sendo assim, os três flagranteados, MOISES e os dois adolescentes, responderão pelo crime de tráfico de drogas.

MOISES DOS SANTOS confessou a prática de alguns dos crimes a ele imputados. Responderá pelos crimes de roubo majorado, tráfico de drogas e corrupção de menores, ficando à disposição da justiça. 

A Polícia Civil solicita apoio da população mediante denúncia anônima, através do 181 ou pelo whatsapp 84 3421-6029. 
Se alguma das vítimas reconhecer os objetos apreendidos, favor comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

⏸ @plantaocaico 

RN 1500-Pilotos de todo o Brasil passaram por Caicó nesta sexta-feira (02)



Uma das etapas do tradicional Rally 1500 passou por Caicó na manhã desta sexta-feira (02), Policiais do 3° DPRE garantiram a segurança do evento na passagem dos pilotos na RN 118 (proximidades da parede do açude Itans) e RN 288 (sentido Jardim de Piranhas).

O rally RN 1500 é uma das maiores provas de rally do Brasil. Considerado o segundo maior rally cross-country do país, foi criado em 1994, e é considerado um dos mais completos e bem elaborados pois percorre diversos cenários, como serras, sertões de pedras, dunas e beira mar do estado do Rio Grande do Norte.

Em 1999 a prova fez parte da Copa Baja Brasil e em 2003 tornou-se etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country da Confederação Brasileira de Motociclismo, desde então, o RN 1500, tornou-se uma prova tradicional do rally brasileiro.

O RN 1500 tem esse nome porque a proposta são 1.500 quilômetros totais em média a serem desbravados pelos pilotos.

🎦 Imagens : 3° DPRE - 
⏸ @plantaocaico 


Caicó : Posto Boa Vista é mais uma vez alvo de assalto




Por volta 01:40 desta sexta-feira  (02), dois indivíduos em uma moto de cor vermelha  praticaram um roubo a mão armada no Posto Boa Vista que fica localizado no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó. Os criminosos roubaram uma certa quantia em dinheiro do frentista e fugiram com destino ignorado.

É o quarto assalto registrado no local em menos de 90 dias.

⏸ @plantaocaico 

Policiais do 3° DPRE prendem jovem com drogas após praticar direção perigosa em Caicó.



Por volta das 21h da noite desta quinta-feira (01) às guarnições de serviço do 3° DPRE que realizavam blitz na zona norte da cidade de Caicó prenderam um jovem de 23 anos com duas porções de (maconha)

O fato se deu na rua Breno Olegario Macêdo e Brito, após o cidadão infrator retornar pela contramão de direção em uma motocicleta Kasinsky ao visualizar a blitz que se realizava logo a frente, mais precisamente na Rua Júlio Rodrigues.

Com a manobra de direção perigosa uma perseguição policial se desencadeou no intuito de abordar o infrator, que nesse momento arremessou a droga para se livrar do produto delitivo. Mesmo assim o mesmo foi alcançado, detido e conduzido a delegacia de polícia civil onde foi autuado pelos crimes de direção perigosa em via pública (artigo 311 do CTB) e consumo pessoal de drogas (artigo 28 da lei 11.342 - lei de drogas)


⏸ 3° DPRE - @plantaocaico