quinta-feira, 15 de julho de 2021


Vereador Diogo Silva convoca equipes interessadas em participar da Copa Baixinho para reunião no próximo sábado (17)

⚽️ O Vereador Diogo Silva (PROS), idealizador e organizador da Copa Baixinho de Futebol de Campo, convoca todos os representantes de equipes interessadas a participar do torneio para uma reunião no próximo sábado (17), às 14h, na Câmara Municipal de Caicó.

A presença dos representantes das equipes interessadas é importante para a organização de cada fase da disputa. A Copa Baixinho de Futebol de Campo, em sua primeira edição, já tem pré-confirmada a participação de 16 equipes do RN e da Paraíba e terá o valor de 15 mil reais em premiação.

👉 @plantaocaico 

Segurança nas ruas de Caicó

🚨 Policiais do 3° DPRE em ação no perímetro urbano de Caicó, realizando abordagens, e fiscalizações.

Essa operação ocorreu na manhã desta quarta-feira(14) no bairro soledade, zona oeste do nosso município.

👉 3° DPRE 
👉 @plantaocaico 

Quinta do ANTICONCEPCIONAL na NorteFarma‼ Dia de ofertas incríveis para você cliente‼



🗓 Quinta-feira é dia de ofertas em anticoncepcionais, com a qualidade, o atendimento e preços que cabem no seu bolso💥💥. Passa aqui na Farmácia NorteFARMA e confira!
.
Anticoncepcionais com descontos de até 30% 💊💰
.
Estamos localizados na Av. Rui Mariz, 386, bairro Boa Passagem - Caicó/RN, vizinho a Lotérica.
.
Disk Entrega:
📲 (84) 9.9992-4114
☎️ (84) 2144-0214

Brasil já identificou 93 variantes de Covid-19 em solo nacional



👉 O Brasil já identificou 93 variantes do coronavírus em pacientes com a Covid-19 no Brasil. São Paulo é a unidade federativa com a maior quantidade já analisada, são 35 variedades diferentes. Na outra ponta, estão Rondônia, Roraima, o Amapá, Piauí, e Tocantins, com seis linhagens diferentes identificadas.

Dentro das linhagens do vírus encontradas no Brasil, estão todas as quatro que a Organização Mundial da Saúde (OMS) classificou como preocupantes. As informações são da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e foram analisadas pelo (M)Dados, núcleo de análise de grande volume de informações do Metrópoles.

As variantes do coronavírus surgem à medida que o organismo se multiplica, o que acontece quando ele infecta uma pessoa. Nesse processo, mutações aleatórias acontecem no código genético do vírus. É assim que surgem as variantes. É por isso que quanto mais gente pegar a doença, maior a probabilidade de surgir uma nova linhagem da doença. Essas linhagens podem perdurar ou desaparecer, já que elas não são necessariamente mais perigosas do que a que originou a mutação.

Acesse o metropoles.com e veja lista que mostra onde estão todas as variantes já encontradas no Brasil e os estados onde elas foram identificadas.

👉 @plantaocaico 

3° DPRE realiza operação "Zero Álcool" em Caicó/RN

🚨 Durante todo o dia desta quarta-feira (14) às guarnições do 3° DPRE estiveram em pontos estratégicos das entradas e zona urbana de Caicó realizando mais um dia da operação "zero álcool". O objetivo tem sido diminuir cada vez mais o índice de motoristas e motociclistas usando seus respectivos veículos sob a influência de bebidas alcoólicas, o que naturalmente também garantirá a segurança nas nossas estradas.

Na operação desta quarta nenhum condutor foi flagrado no crime previsto no CTB, o que demonstra que as ações estão surtindo efeito e está havendo uma maior conscientizaçã das pessoas a respeito do assunto.

👉 @plantaocaico 

Policiais Civis da Delegacia de Caicó prende foragido da Justiça em Campina Grande


🚨 Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar e da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil da Paraíba, prenderam, nesta quarta-feira (14), Dheyvisson Acassio Pereira Germano, conhecido como “Bero” ou “Galeguinho”, de 26 anos. Ele é investigado pela suspeita de ser chefe de uma facção criminosa na cidade de Jardins de Piranhas, no Rio Grande do Norte, e um dos principais distribuidores de drogas da região. A prisão aconteceu na cidade de Campina Grande (PB). 

Em desfavor de Dheyvisson Acassio, que era foragido da Justiça potiguar, havia cinco mandados de prisão expedidos pela Comarca de Jardim de Piranhas, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio e por integrar uma organização criminosa. No momento de sua prisão, foram apreendidos em sua residência: porções de maconha, “crack”, balança de precisão e outros apetrechos utilizados no tráfico de drogas, além de uma pistola calibre .380.

Deyvissosn Acassio foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou (84) 3421 6029 Whatsapp.

👉 Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS
👉 @plantaocaico