sexta-feira, 13 de agosto de 2021


Há 4 horas, empresário está trancado dentro de uma loja no shopping em Mossoró com arma na cabeça


▶️ Um empresário está há 4 horas trancado em uma loja no Partage Shopping em Mossoró com uma arma apontada para a própria cabeça. O shopping foi evacuado. Os policiais entraram no local depois de um desentendimento com a segurança do shopping que não queria permitir a entrada da polícia.

Os policiais tentam neste momento negociar com o empresário para acalmá-lo e evitar uma tragédia.

O empresário que passaria por dificuldades financeiras e teria recebido uma ordem de despejo.

🎦 Imagens: Reprodução
▶️ Blogger do BG
▶️ @plantaocaico 

Caicó : Obras de pavimentação e drenagem de rua no Darci Fonseca entra na reta final

▶️ O serviço de pavimentação e drenagem de rua no Darci Fonseca entrou na reta final e deve ser concluído nas próximas semanas. Os profissionais que executam a obra já concluíram a etapa do paralelo e agora concentram esforços nas calçadas da via e na construção de uma pequena mureta de proteção da calçada.

Em breve serão iniciadas as obras de pavimentação da rua Djalma Aladim, também no Darci Fonseca.

▶️ @plantaocaico 

Ministério Público pede prisão de ex-deputada Flordelis


⚖ O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu a prisão preventiva da ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza. A informação é do O Globo. Ela e outras dez pessoas foram denunciadas pela morte de Anderson do Carmo de Souza em 2019. A vítima era marido dela. Na época dos fatos, Flordelis não teve sua prisão pedida por possuir imunidade parlamentar.

Porém, na última quarta-feira (11), a Câmara dos Deputados cassou seu mandato de Flordelis por quebra de decoro. De acordo com informações do jornal, o pedido de prisão relata que, além da gravidade da atividade criminosa, a ex-deputada orientou os outros réus para que o celular do marido fosse achado e suas mensagens comprometedoras fossem apagadas.

Além disso, poucos dias depois do crime, ela também pediu para que os outros réus queimassem as roupas com possíveis vestígios forenses. A ex-deputada também deu treinamento aos réus e testemunhas que foram intimados.

▶️ @plantaocaico