sábado, 4 de setembro de 2021


Equipe da Cemutran realiza trabalho de educação no trânsito de Caicó


🛣 A Coordenadoria Municipal de Trânsito - CEMUTRAN de Caicó (RN), está realizando, todos os dias, trabalho de educação no trânsito da cidade, inclusive, junto aos motoristas de vans.

Os profissionais que compõem o órgão, foram designados para desempenhar o serviço enquanto não é realizado um concurso público voltado para a contratação de pessoal para atuar especificamente na fiscalização. “Eles são servidores que fazem um serviço de educação de trânsito sob orientação nossa”, disse a coordenadora da Cemutran, Luzinete Dantas. Ela conta ainda que “está sendo viabilizado um convênio com a Secretaria de Segurança e o Detran para que os policiais do 3º DPRE possam fazer esse serviço, enquanto não é realizado o concurso público ainda nesta gestão”, afirma.

🔵 @plantaocaico 

Aplicação da Coronavac é suspensa no RN por determinação da SESAP


💉 A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) está orientando aos municípios potiguares que suspendam a aplicação da vacina CoronaVac. A medida ocorre devido à determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) neste sábado (4) sobre a interdição cautelar de lotes do imunizante Coronavac/Butantan. O  Rio Grande do Norte recebeu e distribuiu o lote número 202107101H, alvo da medida cautelar da Anvisa.

As unidades regionais de saúde do RN também estão sendo notificadas para suspender imediatamente qualquer eventual distribuição aos municípios. A Sesap solicita que as unidades mantenham as vacina nas geladeiras à temperatura de +2 a +8, até o Ministério da Saúde emitir qualquer nova orientação.

@plantaocaico 


MEGA-ASSALTO: PF diz que bandidos deixaram 200 kg de explosivos espalhados em Araçatuba

Com diminuição de casos e redução de demanda, Centro Covid de Caicó não funcionará mais aos domingos e feriados



⚠️ O Centro Covid de Caicó, que funcionava de domingo a domingo, vai ter uma mudança no seu horário de funcionamento a partir deste sábado, 4 de setembro.

Segundo nota assinada pela Coordenadora da Secretaria Municipal de Saúde, Jardênia Noronha, houve uma significativa diminuição dos casos de Covid-19 em Caicó: “que demonstra mudança no cenário da pandemia e a necessidade de organizar uma nova logística de funcionamento de alguns serviços, dentre eles o Centro de Covid”, relata na nota.

Dentre as mudanças, ficou designado que o Centro Covid não funcionará aos domingos e feriados. 
O funcionamento será de seguinte forma:
- de segunda à sexta, das 7h às 20h
- aos sábados, das 7h às 17h.

🔵 @plantaocaico