quarta-feira, 8 de setembro de 2021


VIÚVA DE PAULINHO, DO ROUPA NOVA , ANUNCIA QUE ESTÁ GRÁVIDA DO MARIDO FALECIDO


👶 Elaine Soares Bastos, viúva do cantor Paulinho, do Roupa Nova, pegou todos de surpresa ao anunciar que está esperando um filho do marido. O anunciou da gravidez foi feito na última segunda-feira (6), data do aniversário do cantor, que morreu em dezembro de 2020 por complicações da covid-19. Em uma publicação nas redes sociais, Elaine disse que utilizou gametas congeladas do marido para a fertilização.

⏸ @plantaocaico 

Governo do Estado anuncia novo concurso para soldados da Polícia Militar do RN em 2022

👨‍✈️ A governadora Fátima Bezerra autorizou, nesta quarta-feira (8), o andamento para realização de novo concurso público para o preenchimento de vagas na Polícia Militar. As vagas serão para praças e a tendência é que, no ano que vem, sejam realizados concursos para o preenchimento de mais de 1 mil vagas entre oficiais e praças.

De acordo com informações da Tribuna do Norte, durante solenidade de entrega de viaturas e equipamentos à PM, Fátima anunciou a autorização para que seja realizado o concurso com o objetivo de preencher as vacâncias, que são as vagas deixadas por policiais que se aposentarem ou morrerem.

O comandante da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo, explicou que ainda não há uma quantidade confirmada porque deverá ocorrer uma análise de vaga a vaga. Porém, a tendência é que sejam aproximadamente 800 vagas para praças.

Além do concurso anunciado por Fátima Bezerra, há outros certames autorizados e que já estão em fase de elaboração de edital. Haverá concurso para ingresso de 132 oficiais combatentes e 79 oficiais médicos. Há, ainda, decisão judicial que determina o ingresso de 250 soldados para a área de saúde. "Esses já tinham sido anunciados e estão em andamento. O que esperamos é que todos sejam realizados em 2021", disse o comandante da PM.

⏸ @plantaocaico 

Sistema de segurança do RN recebe novas viaturas



🚔 O Governo do Estado do Rio Grande do Norte entregou, nesta quarta-feira (08), novas viaturas para o sistema de segurança pública do RN, via convênio com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Na ocasião, 
foram entregues 34 veículos, sendo: 24 viaturas, 5 guinchos e 5 micro-ônibus. O investimento total foi de 8 milhões. 

🎦 Orlando Netto e Elisa Elsie
⏸ @plantaocaico 

🗓 Quarta do Genérico na NorteFarma‼

⚠️ Na compra da segunda caixa tenha 30% de desconto nos seus medicamentos Genéricos‼

🏪 A NorteFarma fica na Av. Rui Mariz, N. 386 - Bairro Boa Passagem (Vizinho a Lotérica).
🪀 Disk Entrega : 84-9.9992-4114 ou 21440214
Siga nosso Instagram ➡️ @farmacianortefarma

⚠️ Na compra da segunda caixa tenha 30% de desconto nos seus medicamentos Genéricos‼

🏪 A NorteFarma fica na Av. Rui Mariz, N. 386 - Bairro Boa Passagem (Vizinho a Lotérica).
📲 Disk Entrega : 84-9.9992-4114 ou 21440214
Siga nosso Instagram ➡️ @farmacianortefarma

Estudo diz que ter uma esposa chata faz bem à saúde

👩 Ter uma esposa chata, barraqueira e encrenqueira pode ser um pesadelo na vida de qualquer homem. Mas, se for este o seu caso, não queira jogar tudo para o alto e nem peça o divórcio imediato. Respire bem fundo e agradeça, pois, isso pode estar aumentando os seus anos de vida aqui na Terra.

Os pesquisadores da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, descobriram que as mulheres que perturbam seus maridos costumam regular o comportamento deles no que diz respeito à saúde, o que significa que estes homens têm uma chance menor de desenvolver diabetes, e são capazes de controlar melhor a doença, caso ela surja. As informações são do site Blasting News.

A equipe monitorou a saúde de 1.228 pessoas casadas durante um período de cinco anos e constataram que a saúde dos maridos é acompanhada sempre de perto e com mais atenção e, consequentemente, estes homens possuem uma chance reduzida de desenvolver diabetes e toda e qualquer doença relacionada ao seu estilo de vida. Se mesmo assim a patologia insistir em aparecer, são mais capazes de controlá-la.

⏸ @plantaocaico