quarta-feira, 27 de outubro de 2021


Loteamento Serrote Branco IV ganha rede de energia elétrica, água e pavimentação das ruas


🏠 Com mais de 70% dos lotes comercializados em menos de 90 dias, o Loteamento Serrote Branco IV avança também na realização da infraestrutura. A energia está toda pronta, aguardando apenas a ligação por parte da  Cosern que deverá acontecer nos próximos dias, e a pavimentação a paralelepípedo de ruas também já começou com força total, toda infraestrutura com recursos da empresa responsável pelo empreendimento. A água está com toda a rede interna pronta, e em aproximadamente 15 dias estará ligada a rede da Caern.

O Serrote Branco IV conta com 256 lotes e as primeiras construções já iniciaram no local.

📱 @plantaocaico 

Polícia Civil prende suspeito por roubos a residências em Caicó

🚔 Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Caicó prenderam em flagrante, na última segunda-feira (25), Paulo César Diniz, conhecido como “Neilton”, pela suspeita da prática de roubos contra residências no bairro Acampamento, no município de Caicó. As diligências foram encerradas nesta terça-feira (26), com a apreensão do material roubado.

No momento da diligência, Paulo César estava escondido na casa de familiares, no bairro Soledade. Com ele, foram apreendidos: uma televisão, dois iPhones, um tablet, um perfume, uma mochila e um relógio, além de drogas. Os bens, relacionados a dois roubos recentes, ocorridos na cidade, foram restituídos às vítimas. A droga será encaminhada para incineração.

O suspeito, que foi conduzido até a delegacia, confessou a autoria dos dois roubos em que é investigado. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou no Disque Denúncia da DM Caicó: (84) 3421-6029.

Material apreendido pela Polícia Civil

📱 Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS 

📱 @plantaocaico 



Comando vermelho exige que postos reduzam preços da gasolina em Manaus


😱 O aumento nos preços dos combustíveis nesta terça-feira (26) deixou os amazonenses revoltados. Com o novo valor, a gasolina está custando R$ 6,59, em Manaus. Em alguns municípios do interior, o preço já ultrapassa R$ 7.

Entretanto, no meio de toda essa indignação com o novo reajuste, uma mensagem, associada à facção criminosa Comando Vermelho (CV), que circula nas redes sociais nas redes sociais, os criminosos dão o prazo de uma semana para os postos de combustíveis da capital amazonense baixarem o valor cobrado pelo litro de gasolina, diesel e álcool.

📱 @plantaocaico 

Show com Xand Avião lota hotéis e pousadas de Caicó


👉 Faltando apenas 2 dias para a festa com Xand Avião, Zé Vaqueiro e Felipe Amorim no clube AABB em Caicó. Os forrozeiros já anteciparam e garantiram reservas para o evento. A rede hoteleira encontra-se com 100% de ocupação para o dia do evento que vai acontecer na próxima sexta-feira (29).

Atualmente Caicó conta com aproximadamente 400 leitos distribuídos em aproximadamente 15 hotéis e pousadas.

📱 @plantaocaico