sábado, 30 de outubro de 2021


Por falta de iluminação no Aeroporto de Caicó, avião com Xandy fez pouso em Patos

✈ O cantor Xandy Avião fez show na noite desta sexta-feira (29), em Caicó, dentro da parte social da Festa do Rosário.

E o avião que trouxe Xandy de Fortaleza (CE) não teve como pousar em Caicó por falta de iluminação.

Xandy desembarcou em Patos (PB) e veio de carro para Caicó.

👉 É uma vergonha ‼

E se um dia tiver uma urgência e um avião precisar fazer pouso noturno em Caicó❓ Para transportar, por exemplo, alguém doente ou um órgão doado❓

Até tinha iluminação, mas, levaram para o Aeroporto de Mossoró. O aeroporto de Caicó é administrado pelo Governo do RN.


▶️ Por Heitor Gregório / Tribuna do Norte

▶️ @plantaocaico


RN corre risco de ficar meses com 60 viaturas a menos por mudança no contrato locação; Problema pode atingir mais de 50 municípios potiguares


🚔 O Ministério Público do RN está preocupado com a possibilidade real do Rio Grande do Norte ficar meses com 60 viaturas a menos rodando por 50 municípios potiguares. De acordo com o Portal 96 apurou, essa preocupação é consequência do fato de que o atual contrato para locação de viaturas termina neste domingo, 31 de outubro, e o outro firmado em substituição pode começar somente em dezembro.

A preocupação é tamanha, inclusive, que o MP já até instaurou um inquérito civil público, conduzido pelo promotor de Justiça Vitor Emanuel de Medeiroz Azevedo. Segundo o Ministério Público, o atual contrato da Polícia Militar com a empresa CS Brasil Transportes de Passageiros e Serviços Ltda., para locação de 60 veículos S10, ao valor unitário R$ 4.958,21 mensais, terá seu prazo de vigência expirado em 31 de outubro de 2021, sem possibilidade de renovação.

E o outro contrato, firmado com a empresa CS Brasil Frotas Ltda, para locação de 60 veículos Renault/Duster Zen 1.6 Manual, ao preço unitário de R$ 3.333,00 mensais, está em vigor desde 26 de agosto de 2021, porém não teve sua execução iniciada em virtude do prazo de 120 dias úteis.

“O hiato entre o término da vigência do Contrato e o início da execução do outro, com a consequente perda de 60 viaturas policiais, tem o potencial de causar enorme prejuízo para mais de 50 municípios do Estado do Rio Grande do Norte, uma vez que a Polícia Militar ficará temporariamente sem seu principal meio de patrulhamento ostensivo, gerando um impacto negativo na prestação dos serviços de segurança pública”, avaliou o promotor.

📱 Portal 96 FM - @plantaocaico 


Caicoense é assassinado as margens da RN-233, em Assu


🚔 Na manhã deste sábado (30), a Policia Militar foi acionada com a informação de que um corpo teria sido encontrado próximo a entrada do Limoeiro, na zona rural de Assú, as margens da RN-233.

A vitima é o caicoense Rafael Felipe de Araujo (com apelido de Rafael Morcego), o corpo foi encontrado crivado de balas, possivelmente foi usado uma espingarda de calibre 12.

No dia 19 de Janeiro de 2016, Rafael Felipe foi preso no Bairro Paulo VI, em Caicó  durante uma operação da Polícia Civil em combate ao tráfico de drogas na região. 

📱 @plantaocaico 

Tentativa de homicídio é registrado na noite desta sexta-feira (29), em Caicó

🚔 Por volta 22:30 desta sexta-feira (29), foi registrado uma tentativa de homicídio na rua Itans (Rua do Macaco), no Bairro Paraíba. De acordo com informações, um homem indentificado por Hugo sofreu cerca de 4 tiros que atingiram a região do tórax da vítima.

A vítima foi socorrido para o Hospital regional do Seridó por uma equipe do Samu e encontra-se em observação médica.

📱 @plantaocaico