sexta-feira, 12 de novembro de 2021


Festa do Boi cancela shows de Simone e Simaria, Alceu Valença e Mano Walter

😱 Simone e SimariaAlceu Valença e Mano Walter estão fora da grade de shows da Festa do Boi, previstos para ocorrer, respectivamente, nos dias 13, 14 e 19 de novembro, dentro da Arena Show FestCarp, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

Segundo comunicado enviado pela Anorc, as apresentações foram canceladas “em virtude de problemas operacionais envolvendo a empresa terceirizada MettaPromo”.

Ainda de acordo com a nota, as demais apresentações artísticas seguem mantidas. E novas atrações serão reveladas.

▶️ Por Diego Negrellos 

▶️ @plantaocaico 


Polícia Civil prende foragido da Justiça por tráfico de drogas em Caicó


🚔 Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Caicó deram cumprimento, nesta sexta-feira (12), a um mandado de prisão em desfavor de Marcos Paulo de Andrade, 30 anos. Ele, que é condenado pela prática do crime de tráfico de drogas e estava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, foi detido em Caicó.

Segundo as investigações, Marcos Paulo também é suspeito de praticar crimes de roubos. O mandado, decorrente da regressão de regime, após rompimento de tornozeleira eletrônica, foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Caicó. A tornozeleira eletrônica foi recuperada pela equipe policial.

Marcos Paulo foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou no Disque Denúncia da DM Caicó: (84) 3421-6029.

▶️ Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
▶️ @plantaocaico 

Promoção : Bordel em Viena oferece 30 minutos de sexo grátis para quem tomar vacina

😱 O bordel Funpalast resolveu fazer sua própria campanha de incentivo à vacinação. Quem visita o local, que fica em Viena, na Áustria, também encontra um centro de aplicação do imunizante contra a Covid-19, que oferece uma série de benefícios, segundo o jornal britânico Daily Mail.

Em primeiro lugar, se a pessoa estiver indo para tomar a vacina, ela não precisa pagar a entrada no clube, de 40 euros (cerca de R$ 250). Lá dentro, a pessoa que aceita se imunizar ainda ganha uma sessão de 30 minutos de sexo gratuito com a profissional que escolher.

O projeto está funcionando desde o dia 1º deste mês e visa combinar dois objetivos: aumentar as receitas do bordel, que teve uma queda no número de clientes, justamente por causa das baixas taxas de vacinação no país. A "promoção" vale nas segundas-feiras do mês de novembro, das 16h às 22h.

"Devido à pandemia, registramos uma diminuição de 50% [dos clientes]", lamenta a administração do estabelecimento. "Com esta iniciativa, esperamos que o número de clientes volte a aumentar."

▶️ @plantaocaico