sábado, 13 de novembro de 2021


GUARNIÇÃO DO 3° DPRE RECUPERA VEICULO TOMADO DE ASSALTO EM CAICÓ/RN


🚔 A guarnição DRE 309 comandada pelo 2° Sgt Leal, recuperou na noite deste sábado (13) um veículo do tipo motocicleta que havia sido tomado de assalto do seu proprietário ainda nesta semana em Caicó.

O fato se deu nas proximidades do Clube Corinthians onde os policiais do 3° DPRE realizavam patrulhamento ostensivo e puderam atender a solicitação do COPOM para checar a informação deste veículo abandonado no local.

Após checagem pode se verificar a situação delituosa em que o veículo se encontrava. O mesmo foi apresentado ao delegado de plantão e poderá agora ser devolvido ao seu legitimo dono.

🎦 3° DPRE 
▶️ @plantaocaico

Operação Proclamação da República prende homem por embriaguez ao volante na RN-288


🚔 Homem foi preso pelo crime de embriaguez ao volante na RN 288 entre Caicó e Jardim de Piranhas na tarde deste Sábado (13).

Uma guarnição do 3° DPRE comandada pelo Capitão Messias flagrou um cidadão praticando o crime de embriaguez ao volante, art. 165 combinado com o art. 306 do CTB. O mesmo trafegava na RN 288 entre Caicó e Jardim de Piranhas no final da tarde deste sábado (13).

Após a abordagem na rodovia estadual e a comprovação da prática do crime, o condutor/infrator foi levado a Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado ao delegado de plantão para o devido flagrante criminal.

▶️ @plantaocaico 

Governo do RN dá calote nos fornecedores dos programas sociais

😱 A paralisação por falta de pagamento dos serviços que deveriam ser prestados pelo Governo do RN já virou assunto corriqueiro e quase diário. E a previsão é que mais serviços sejam paralisados. Agora serão os dos programas sociais que atendem a população carente. Já que vários fornecedores da SETHAS protocolaram ofícios cobrando as diversas faturas em atraso e já informaram a suspensão dos serviços caso não haja uma previsão de adimplemento dos débitos.

Os prestadores de serviço da secretaria padecem por falta de um cronograma regular de pagamento. Para termos ideia do descontrole financeiro, existem fornecedores que estão sem receber a fatura do mês de janeiro, e prometem paralisar serviços como o do Restaurante Popular já no final desse mês.

Os ofícios protocolados são quase um pedido de socorro para a secretária Iris de Oliveira, já que a maioria dessas empresas estão com sérias dificuldades para honrar os compromissos como pagamento de fornecedores e funcionários; alugueis dos prédios onde funcionam e até a regularidade fiscal. E caso o Governo não honre com os pagamentos muitas irão fechar deixando pais e mães de famílias desempregados.

Caso ocorra a paralisação dos programas sociais da SETHAS, os maiores prejudicados serão a população em estado de vulnerabilidade, que aumentou consideravelmente desde o início da pandemia, e agora, terão sua situação agravada sem o apoio assistencial do Governo do RN.

▶️ @plantaocaico 

Conta de luz vai subir 21% em 2022 por causa de rombo da crise hídrica, prevê Aneel

💡O aumento no preço da conta de luz não dará trégua ao consumidor no ano que vem. O reajuste que documentos oficiais do governo e do próprio setor elétrico preveem é superior a 20% em 2022, uma alta que vai turbinar ainda mais a inflação e corroer a renda do cidadão.

O Estadão teve acesso a um documento interno da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) emitido na sexta-feira, 5, no qual o órgão regulador faz uma projeção sobre o impacto financeiro que a atual crise hídrica do País terá sobre a conta de luz em todo o País, devido às medidas que foram adotadas para garantir o abastecimento de energia. A conclusão é trágica.

“Nossas estimativas apontam para um cenário de impacto tarifário médio em 2022 da ordem de 21,04%”, diz o texto. Considerando dados da própria Aneel, o reajuste acumulado neste ano só para o consumidor residencial chega a 7,04%, ou seja, o aumento projetado para o ano que vem praticamente triplica a alta de 2021. Em 2020, o aumento médio foi de 3,25%.

▶️ Estadão Conteúdo

▶️ @plantaocaico 


Secretário estadual de saúde, lotação no Walfredo Gurgel é uma "tradição" das cidades do interior


🏪 Em entrevista na Inter TV Cabugi, ao ser questionado sobre a situação do Hospital Estadual Walfredo Gurgel, o secretário estadual de saúde do Rio Grande do Norte argumentou que isso é uma "tradição" dos municípios do interior de mandar pacientes para o hospital na capital.

Cipriano disse que o "Estado entra complementando valores do SUS" e que a expectativa é "normalizar cirurgias eletivas e exames na rede contratada do Rio Grande do Norte".

E as cidades do interior não fazem parte do Rio Grande do Norte?

Porque não estrutura os Hospitais Regionais no Interior?

Black Friday Mister Capas Caicó.


▶️ Cases originais R$ 29,99 

▶️ Loja 1️⃣ Av. Rio Branco - Número 73 - Centro de Caicó.

▶️ Loja 2️⃣ Av. Seridó - Número 626 - Centro de Caicó.

▶️ Whatsapp: 84 - 9.9940-8601
▶️ @lojasmistercapascaico