domingo, 21 de novembro de 2021


Flixbus chega ao Brasil e tem passagens de ônibus por apenas 20 centavos

🚍 A Flixbus, empresa europeia conhecida por suas passagens de ônibus baratas, chegou ao Brasil e ofereceu um desconto de 99% em todo o país para comemorar.

Com os cupons ONDAVERDE9, você encontra assentos de São Paulo ao Rio de Janeiro e Belo Horizonte por apenas 20 centavos!

A promoção foi lançada na última quarta-feira e é válida até 24 de novembro ou quando 9.999 cupons forem usados. A viagem deve ocorrer dentro de um ano: entre 01/12/2021 e 01/12/2022, e há opções de férias, inclusive de passagem para o Natal e Ano Novo!

Os cupons podem ser usados ​​em até três compras. Para garantir o desconto, basta utilizar ONDAVERDE9 no final da reserva.

A Flixbus pretende competir diretamente com a Buser, ambos com o mesmo modelo de negócios. Nesse caso, eles não possuem ônibus próprios, nem contratam motoristas, e viajam em cooperação com empresas de ônibus regionais.

Fora do período promocional, as passagens custam a partir de R$ 19,99, com operações previstas para iniciar dia 1 de dezembro.

▶️ @plantaocaico 

Prefeito de Caicó participa de prévia do PSDB em Brasília ao lado de Ezequiel Ferreira, prefeitos, vices e deputados do RN



▶️ O prefeito de Caicó, médico Dr. Tadeu, está em Brasília desde este sábado, 20, onde participou de um encontro com o governador de São Paulo, João Dória, juntamente com o presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira, e outros 29 prefeitos e 25 vice-prefeitos do estado. 
O encontro ocorreu na véspera das prévias do PSDB, quando a legenda vai escolher o seu candidato à Presidência da República para 2022. 
 
Um total de 44.697 filiados e mandatários cadastrados votarão o representante do partido que disputará a presidência da República nas eleições de 2022. Prefeitos, deputados e lideranças estaduais promoveram uma mobilização para que perto de 250 vereadores potiguares estivessem aptos a votar, fora de Brasília, pelo aplicativo Prévias PSDB.
 
Estiveram presentes do RN os prefeitos Iogo Queiroz (Jucurutu), Cinthia Sonale (Grossos), Lusimar Porfirio (São Francisco do Oeste), Dr. Tadeu (Caicó), Rossane Patriota (Ielmo Marinho), Saint Clay, o Galo (Florânia), Ivanildo Filho (Santa Cruz), Daniel Marinho (Nísia Floresta), Dr. Tiago Almeida (Parelhas), Joãozinho  (Serra Caiada), Alcelio Barbosa (Caiçara do Norte), Raimundo Borges (Cerro Corá), Sergio Fernandes (Serra Negra do Norte), Pedro Henrique (Pedra Preta), Dr. Wellington Rocha (Boa Saúde), Juninho Alves (Caraúbas), Tiquinho (Ruy Barbosa), Fernando Teixeira (Espírito Santo), Iraneide Rebouças (Areia Branca), e Clécio Azevedo (Bom Jesus). 

Também marcaram presença os vice-prefeitos Atilio (Parazinho), Manoel Felix (Triunfo Potiguar), Edson Trindade (Pedro Avelino), Humberto Gondim (Parelhas), Rodrigo Aladim (Macau), Riane Guedes (Jaçanã), Erivan Freitas (São Vicente), Francisco Kayrim (Pureza), Juliana Patrício (São Bento do Trairi), Toinho Venceslau (Espírito Santo), e Rosângela Nunes Patrício (Alexandria). 

Nas prévias do partido, o peso de cada eleitorado varia: o voto dos filiados conta como 25% do total final, o dos deputados federais, senadores, vice-governadores e ex-presidentes do partido somados também têm 25%, assim como o dos deputados estaduais. Os 25% restantes ficam com a política municipal, com 12,5% para prefeitos e 12,5% para vereadores.

O Rio Grande Norte possui cinco deputados estaduais, 31 prefeitos, 24 vice-prefeitos, 244 vereadores e 22 mil filiados aptos a votar.

▶️ @plantaocaico 

Arena Seridó : É Black Friday que vocês queriam?? Então toma


Matricule-se no Plano Trimestral da Arena Seridó e GANHE 01MÊS GRÁTIS

É isso mesmo, 01 mês grátis (no horário diurno) para dá muito play no BT. Então junta a galera, chama a família, reune a criançada e aproveita essa oferta!!!

Agora atenção, cuxxxxxda que as vagas são limitadas e a oferta só é válida até o dia 26/11!!!!

Petrobras diz que não atenderá toda demanda por combustíveis em dezembro

⛽  A Petrobras não atenderá novamente 100% dos pedidos de distribuidoras por combustíveis em dezembro, em meio à manutenção de um cenário de demanda atípica vista também em novembro, disse a companhia em nota.
A companhia, que opera atualmente seu parque de refino com fator de utilização de aproximadamente 87%, disse ainda que há atualmente dezenas de empresas cadastradas na reguladora do setor ANP aptas para importação de combustíveis e que possuem condições de atender essa demanda adicional.

“Assim como no mês de novembro, os pedidos de diesel encaminhados pelas distribuidoras para o mês de dezembro foram atípicos e superiores ao mercado esperado para este período”, disse a empresa.

A Petrobras, responsável por quase 100% da capacidade de produção de derivados do petróleo no Brasil, vem sendo pressionada por diversos segmentos no país para segurar os valores internos, e reduziu ao longo do ano a periodicidade de reajustes, em busca de evitar volatilidades.
No entanto, o Brasil não é capaz de suprir a demanda crescente do mercado apenas com produção doméstica e, por isso, depende cada vez mais de importações.
Nesta semana, o diretor-executivo de Finanças, Compras e RI da Vibra (ex-BR), André Natal, afirmou em teleconferência com analistas que é natural que nesse cenário as companhias busquem conseguir todo o suprimento possível com a Petrobras, completando o restante com importações.
Natal disse ainda que a Vibra, que conta já com ampla capilaridade e estrutura logística, não tem tido dificuldade para repassar maiores custos com importações à venda de seus produtos e que dessa forma tem se mostrado inclusive mais competitiva que outros players menores independentes e de bandeira branca.
No mês passado, quando a Petrobras disse que não atenderia 100% da demanda, a Brasilcom (Associação das Distribuidoras de Combustíveis), que representa mais de 40 distribuidoras regionais, apontou para um risco de desabastecimento, em meio a dificuldades das empresas conseguirem o suprimento.
Mas à época, a ANP negou que havia indicação de desabastecimento e informou que estava monitorando.

▶️ @plantaocaico 

Secretários de Turismo e Infraestrutura enumeram o que é mais urgente para melhorias na Ilha de Santana em Caicó

▶️ A secretária de Turismo, Mara Costa, acompanhada o adjunto, George Victor, e o secretário da Infraestrutura do município de Caicó, Pedro Pereira, fizeram uma inspeção na Ilha de Santana em Caicó, na tarde da última sexta-feira, 19.

O objetivo foi ver in loco e enumerar alguns pontos que precisam ser resolvidos num menor espaço de tempo possível a fim de garantir a segurança e o bem estar da população que utiliza aquele espaço para atividades de saúde e lazer.

“O prefeito Dr. Tadeu nos pediu para fazermos um levantamento do que é mais necessário e urgente, e nós já temos esse norte, até porque o administrador Augusto está atento ao que acontece aqui, mas viemos ver juntos para agilizar algumas soluções”, declarou Mara Costa.

Segundo a secretária, já foi solicitado um sistema de câmaras para monitorar a Ilha: “é necessário e aguardamos recursos vindos de emendas para a Ilha de Santana”, explicou a secretária, no que se refere a um dos pontos mais preocupantes do local, que é a ação constante de vândalos que quebram pias, cabos de energia e instalam insegurança para a população.

“Há um pensamento de termos um horário de funcionamento da Ilha de Santana, com abertura e fechamento, como acontece com parques em outros locais do país”, exemplifica Mara Costa.

▶️ @plantaocaico