Governo do RN disponibilizou R$ 10 milhões para projetos culturais" no RN e hoje familiares de pacientes do Hospital estadual do Seridó relatam falta de medicamentos na unidade hospitalar

fevereiro 19, 2022


🏪 Uma denúncia feita em uma rede social por uma jovem indentificada por, Anny Fernandes, contra o Hospital Regional do Seridó (Hospital administrado e "mantido" pelo governo do Rio Grande do Norte), localizado no município de Caicó.

Segundo Anny, No atendimento do HRS passaram uma Plasil pra sua mãe e segundo a mesma, um enfermeiro disse que tinha pra ela um balde pra mesma vomitar, porque a unidade hospitalar estava sem esse tipo de medicação.

Do blogger : O Hospital Estadual do Seridó é do Governo do Rio Grande do Norte. Mesmo diante das constantes cobranças dos políticos da cidade, o problema contínua e diariamente falta medicamentos e insumos na unidade hospitalar. 


Detalhe : falta de dinheiro não é! No último dia 17 de Fevereiro de 2022, o governo da senhora Fátima Bezerra disponibilizou R$ 10 milhões para a "concessão de incentivos fiscais destinados ao financiamento de projetos culturais" no RN.

✅ Qual a prioridade: Saúde ou Cultura❓

Leia Também...

0 Comments