Procura por "lingerie masculina" cresce 60% em site de vendas

fevereiro 07, 2022


✅ Detalhes, adornos e aviamentos que pertenciam majoritariamente ao “universo feminino” de moda íntima passam a migrar também para as linhas masculinas.

Uma das grandes etiquetas que impulsionam a fusão com leveza é a grife de Rihanna, batizada de Savage x Fenty. Outras etiquetas ao redor do globo também trabalham para desassociar as peças das mulheres. O resultado disso é o aumento na busca pelos produtos. Segundo o eBay, na plataforma, o crescimento foi de 60% só no último mês.

A fim de enaltecer a beleza e diversidade dos corpos masculinos, a Savage x Fenty abraçou o público desde a segunda parte do desfile ocorrido em setembro de 2020. Na coleção, havia cuecas com modelagem box, samba-canção estampada, calças e até robe com acabamento acetinado.

Outra etiqueta que também preza pela pluralidade é a Bold Strap, com produção no Brasil e envio internacional. Ao lado de outras etiquetas no setor, as grifes se preparam para o Dia dos Namorados norte-americano.

Celebrado na próxima segunda-feira (14/2), o Valentine’s Day costuma ser acompanhado de diversas coleções na temática romântica, com boas opções de presentes. Ansiosos pelas comemorações, consumidores têm recorrido aos sites para garantir as compras. É o que mostra a norte-americana eBay.

O aumento das buscas por “lingerie masculina” em comparação com janeiro do ano passado foi bastante expressivo, na visão da empresa. “Com o Dia dos Namorados, a apenas algumas semanas, 2022 está se tornando o ano em que a lingerie masculina entra na moda”, comemorou um porta-voz do site em comunicado.

“E não é só lingerie masculina que as pessoas procuram; as buscas por top crop masculino também aumentaram 38% no eBay”, complementou o comunicado. Nas prateleiras virtuais e físicas, é possível encontrar os produtos com mais facilidade, como cuecas fio-dental, peças confeccionadas em rendas e jockstrap.

✅ Metrópoles
✅ @plantaocaico

Leia Também...

0 Comments