Vereador Diogo Silva solicita ao Governo do Estado mais Segurança para Caicó

fevereiro 23, 2022


⚠️ O vereador Diogo Silva protocolou na Casa Legislativa nesta quarta-feira (23), ofício direcionado ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, solicitando aumento do efetivo da Polícia Militar para Caicó.

De acordo com o vereador, é grande o aumento da violência no município e os cidadãos estão apreensivos a cada dia com os delitos que vem acontecendo em plena luz do dia. 

“É uma vergonha para Caicó passar por esse sentimento de insegurança. A governadora que mostra números de redução da violência, acho que não olha para a nossa cidade. Os trabalhadores querem voltar a ter dignidade para poderem exercer seu direito de ir e vir pela cidade. Ela tem que urgentemente se posicionar sobre o assunto e adotar medidas drásticas para conter essa violência que assola os trabalhadores que lutam todos os dias para garantir o sustento de suas famílias”, disse.

Outra melhoria proposta por Diogo diz respeito a reativação de postos policiais nos bairros para tentar coibir a ação destes meliantes.

“Caicó sempre foi sinônimo de segurança. Hoje os idosos não podem sequer sentar em uma calçada, pois correm o risco de serem assaltados ou de sofrer alguma tipo de violência”, disse.

✅ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments