Calcinha Preta vai lançar novo DVD com gravações inéditas de Paulinha Abelha

março 02, 2022

🖤 A banda Calcinha Preta vai lançar um novo DVD com gravações inéditas de Paulinha Abelha, cantora que morreu no último dia 23 de fevereiro após ser internada com problemas renais e entrar em coma profundo até ser detectada sua morte cerebral. A novidade, que soará agora em forma de homenagem à integrante que faleceu, foi anunciada pelo cantor da Calcinha Preta, Bell Oliver, em entrevista ao Fantástico, nesse domingo (27).

O novo DVD, o sétimo da banda, foi gravado no final de 2021 na cidade de Belém, no estado do Pará, onde Calcinha Preta já havia gravado seu segundo DVD, em 2005.

Paulinha Abelha tinha 43 anos e estava há mais de 20 anos na Calcinha Preta, entre saídas e voltas à banda de Sergipe. Ela foi internada no dia 11 de fevereiro e passou dias na UTI, intubada e em diálise.

Nesse domingo, ao Fantástico, o marido de Paulinha, Clevinho Santos, e os cantores Silvânia Aquino, Daniel Diau e Bell Oliver falaram sobre a saudade após a partida da cantora de forró que tinha mais de 30 anos de carreira, quando começou a cantar em 1992 aos 13 anos.

✅ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments