Dr Tadeu em homenagem póstuma ao vereador Zé Filho: “ele está vivo em suas ações parlamentares e no amor de sua família e amigos”

março 09, 2022



✅ O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, participou nesta terça-feira, 8, na Câmara Municipal de Caicó, da sessão solene em homenagem póstuma ao vereador Zé Filho, que morreu vítima da Covid-19 no dia 27 de fevereiro de 2021. A família e amigos de Zé Filho estiveram presentes na solenidade. 

“Caicó jamais irá esquecer o parlamentar que foi Zé Filho. Ele está vivo em suas ações parlamentares e no amor de sua família e amigos. Sua família ainda vive a dor da perda e creio ser um conforto para todos esta homenagem, proposta pelo vereador Andinho Duarte”, afirmou o prefeito.

Na oportunidade foi colocada a foto de Zé Filho na galeria dos ex-presidentes da Casa Legislativa.

*Zé Filho e um pouco de sua história*
Natural do distrito de Laginhas, era filho de agricultores, servidor público, casado, pai de 2 filhos e tinha 5 irmãos. Ela estava no seu segundo mandato e sempre lutou a favor de causas das pessoas com deficiência; uma delas foi a Associação de Surdos de Caicó - ASC.

Zé Filho foi militar da Força Aérea e do Exército Brasileiro. Graduado em Ciências Contábeis ( UEPB), Gestão Ambiental ( IFRN) e em Gestão Pública ( UFRN), ele ainda era pós graduado em Gestão de Pessoas ( Faculdade Católica Santa Teresinha).

 Elegeu-se vereador pela primeira vez em 2016.pelo Partido Republicano Progressista ( PRP) onde obteve 666 votos. Na Casa Legislativa ele ainda foi 1 º secretário e presidente da Comissão de Finanças e Orçameto Público.

✅ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments