Shineray lança moto elétrica SHE-S com autonomia de 150km e velocidade máxima de 90km/h
março 31, 2022⚡ Focada na experiência do piloto, sustentabilidade e economia reforça o posicionamento da marca no segmento.
Num cenário marcado pela eletrificação como um caminho sem volta, a Shineray do Brasil avança na diversificação do seu portifólio de produtos elétricos com o lançamento da moto SHE-S.
➡️ Motor ⬇️
A motorização da SHE-S é um dos diferenciais do lançamento, contribuindo para uma boa performance, com agilidade e zero emissão de gás carbônico. O motor elétrico de 3000W de potência permite uma velocidade máxima de 90 km/h.
A bateria de lítio de 72v 35ah, é outro destaque. Removível, a bateria da SHE-S permite 2,5 mil ciclos que são equivalentes a 6 ou 7 anos, dependendo do uso e o tempo de recarga é de 3 horas em tomada comum de 3 pinos.
Como acessório, a SHE-S permite a instalação de uma bateria extra, garantindo ao consumidor ainda mais autonomia, atingindo com isso 150 km.
➡️ Edições limitadas ⬇️
Além de uma gama variada de cores para atender às diversas demandas de estilo do consumidor, a SHE-S também contará com duas versões Special Edition com quantidades limitadas, inspiradas nos super-heróis, disponíveis nas cores preta com azul e dourada com vermelha
➡️ Mercado ⬇️
Thomas Edson ressalta a velocidade crescente com que a tecnologia elétrica vem conquistando os usuários. “A mudança de veículos a combustão para elétricos é notável e o ritmo da substituição de frota de duas rodas vem surpreendendo. Com isso, vem se consolidando a tendência de que o consumidor veja a moto elétrica como opção de mobilidade e as empresas e profissionais como solução de logística”, afirma.
➡️ Informações Técnicas Shineray SHE-S:
📍 Motor: 3000W;
📍 Autonomia: até 150 km (considerando duas baterias;
📍 Bateria: Lítio (72v 35ah);
📍 Velocidade máxima: 90 km/h;
📍 Tempo de recarga: 3 horas;
💰 Preço sugerido: R$ 18.990 + frete e impostos de acordo a região.
➡️ No Seridó tem a Concessionária Vale Motos Shineray.
0 Comments