NOTA DO DER-RN SOBRE INTERDIÇÃO DO AERÓDROMO DE CAICÓ/RN

abril 17, 2022


✈ O Departamento de Estradas de Rodagem [ DER-RN ] esclarece que a interdição do aeródromo de Caicó, que impossibilitou a aterrissagem do avião do cantor baiano Bell Marques, neste domingo [17], foi uma decisão da Agência Nacional Aviação Civil [ Anac ] que, no início deste ano realizou uma fiscalização de rotina e constatou alguns itens pendentes, importantes para o funcionamento do terminal.

O DER-RN informa, porém, que já tomou todas as medidas cabíveis para que os problemas sejam resolvidos o mais rápido possível, com objetivo de que o aeródromo volte ao seu pleno funcionamento.

Comunicamos ainda que, mesmo com a interdição por parte da Anac, o aeródromo continua a receber aeronaves de numerários, para abastecimento de bancos, e para transporte de pacientes em casos de emergência de saúde.

@aeroportodecaico : mesmo autorizado para receber aeronaves com malotes bancários e transportes aeromédicos, o aeroporto de Caicó apresenta péssimas condições de segurança em sua pista, pátio e problemas em sua cerca segurança do local.

➡️ DER-RN
➡️ @aeroportodecaico



Leia Também...

0 Comments