Pilotos de Motocross de Caicó sobem ao podium em Janduís/RN

abril 07, 2022

🔝 Os pilotos Silas Nóbrega 04 e Anna Letícia 08 subiram ao podiam no último final de semana (03 de Abril) na cidade de Janduis.

Silas conseguiu ficar em 4° lugar na categoria "mirim A" após uma corrida de recuperação devido uma queda. O mesmo que vinha disputando a segunda colocação, veio ao solo após cair em um trecho acidentado na pista e teve de correr atrás do prejuízo conseguindo chegar na quarta colocação após recuperar algumas posições. 

Já a piloto Anna Letícia #08 largou na categoria "Mirim B" e conseguiu ficar na quarta posição. Ela competiu também na categoria Júnior, porém não finalizou a prova devido a problemas na moto após uma queda.

Os pilotos Luan 08 e Gustavo Nóbrega 07 não conseguiram podium dessa vez. Luan largou na categoria "iniciante" e teve problemas na moto logo após a largada e não finalizou a prova. Já o piloto Gustavo largou de moto nacional 230cc no meio das poderosas 450cc importada, na categoria MX4, mas sua colocação foi o 11° lugar. Mesmo não ficando entre os dez primeiros ele se diz satisfeito diante de tudo. "Fiz o possível e dentro das minha limitações, estou satisfeito com o resultado, afinal era o único de moto nacional e de motor de suspensão bem inferior" relatou o piloto.

No próximo dia 16 e 17 de Abril, será a cidade de Jarsim de Piranhas, que será a sede da abertura do campeonato norte-riograndense de motocross e receberá pilotos de todo o NE.

➡️ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments