PESQUISA PARA O SENADO – Rogério Marinho já aparece na frente de Carlos Eduardo

maio 10, 2022


📝 A primeira pesquisa Brâmane/Blog do BG revelou um cenário inédito na pré-campanha. O ex-ministro e ex-deputado federal Rogério Marinho ultrapassou o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves tanto na pesquisa espontânea quanto na estimulada.

Na pesquisa espontânea – na qual os eleitores são convidados a citar o nome do candidato – Marinho aparece com 10,8 por cento das intenções voto contra 9,7 por cento conferidos a Carlos Eduardo. Os indecisos totalizaram 61,2 por cento e 14,7 por cento responderam que pretendem votar em branco ou anular o voto.

Na pesquisa estimulada – na qual os pesquisadores apresentam um disco com nome de possíveis candidatos – Rogério Marinho se mantém na dianteira, com 18,1 por cento das intenções de voto e Carlos Eduardo com 17,3 por cento. Os indecisos somaram 46,3 por cento e os que disseram que votarão em branco ou anularão o voto totalizaram 14,9 por cento.

As duas pesquisas – espontânea e estimulada – mostram que o ex-prefeito Carlos Eduardo está perdendo terreno enquanto Rogério Marinho dá mostras que pode avançar ainda mais.

🛑 BG 

🛑 @plantaocaico 


Leia Também...

0 Comments