ROCAM do 12º BPM de Mossoró é reativada e recebe dez novas motocicletas para o patrulhamento ostensivo

maio 03, 2022



🚔 A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, que há anos estava praticamente desativada em decorrência do sucateamento das motos, finalmente foi reativada.

Em solenidade ocorrida na tarde desta segunda feira 02 de abril,o governo do estado anunciou a reativação da Rocam com entrega de 10 novas motos, doadas pelo governo federal. Durante vários anos, com o sucateamento das motociletas, que facilitavam em muito o trabalho das equipes, os policiais realizavam patrulhamento somente através das VTRs.

O Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Alarico, acompanhado da Governadora Fátima Bezerra e do Secretário de Segurança Coronel PM Araújo, fez o anuncio da reativação da ROCAM.

Na ocasião, além da entrega das motocicletas, foi assinada a ordem de serviços da obra de construção da nova sede do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM). O coronel Alarico e o secretário de segurança do esatado se reuniram com as forças de segurança de Mossoró, para traçar um plano estratégico do Policiamento durante o Mossoró Cidade Junina.

➡️ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments