Anestesista que estuprou grávida durante parto ganha milhares de seguidores nas redes sociais

julho 12, 2022

😱 Depois de ser preso e virar manchete de todas as páginas de notícias na última segunda-feira (11) por estuprar uma mulher durante o parto, o médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra ganhou milhares de seguidores nas redes sociais. Antes da prisão, o seu perifl no Instagram tinha 365 seguidores, logo após a divulgação do caso, chegou à marca de 11 mil em poucas horas. 

Seu perfil foi desativado após a repercussão do caso. No entanto, um principal perfil falso criado em seu nome acumula 26,2 mil. A página não tem fotos e exibe uma mensagem sobre um suposto pronunciamento familiar nesta terça-feira (12) na publicação de um storie - tipo de mensagem da rede que é automaticamente apagada em 24 horas.

Além disso, pelo menos outras 30 páginas falsas com o nome do médico foram criadas no Instagram, com números de seguidores que variam de 200 a 1 mil. Em maioria, as páginas falsas falam sobre a previsão de um suposto pronunciamento do advogado de defesa, tratam o médico como inocente e advogam pela sua absolvição. Outras poucas pedem que ele seja condenado.

▪️ @plantaocaico