INTERIORIZAÇÃO DO TURISMO NO RIO GRANDE DO NORTE

julho 01, 2022



🔝 O maior  Polo turístico do  Rio Grande do Norte,  Praia da Pipa,  vem trabalhando o fortalecimento e a  ligação com outros polos turísticos do estado através do turismo esportivo,  de aventura, religioso, cultural e musical pelas vias rodoviárias do RN, através de produtores locais.

O propósito é aproximar o público regional  ligando as regiões, apresentando suas belezas naturais e pontos turísticos pelo turismo  rodoviário. 

Nos dias 22 a 24 de julho 2022  acontecerá a expedição Mar Sertão,  com saída da Praia da Pipa e passará por roteiros turísticos como; Santuário de Santa Rita de Cassia ( Santa Cruz) , Geo parque seridó ( visita a mina Brejui) e com destino final na maior festa sócio religiosa do estado,  *festa de Santana*, onde terá como principal atividade o 2⁰ encontro de jepeiros de Caicó que faz parte da 8ª Edição do Festival Off Road que iniciou em 2011 na cidade de Caicó e acontece na Praia da Pipa nos últimos anos. 

O sábado 23 de julho terá  uma trilha Off Road exploratória pela região do Seridó, a cidade  de  Timbauba dos Batistas será uma das anfitriões onde terá uma mini feira gastronômica, apresentação dos bordados da região e música ao vivo. 

O fest Bossa jazz irá recepcionar os participantes com um mix musical preparado especialmente  para chegada da expedição. " acompanhei a primeira edição do Mar Sertão  com  o time do superação eventos e uma pequena comitiva  composta pelo prefeito  de Tibau  do Sul e ficamos encantadas com as belezas  e proximidades da região com Pipa, afirma Jucara Figueiredo.

 "Nosso objetivo  é  apresentar a cultura e hábitos da região do Seridó para mundo, aproveitando  o impulsionamento que a Praia da Pipa oferece e ligando as regiões,  afirma Erivaldo Caicó,  morador, hoteleiro e produtor de eventos".

@superacao _eventos
@festbossajazz

Leia Também...

0 Comments