Vivo inaugura usina solar no Rio Grande do Norte

🟦 Com atuação sustentável e energia 100% renovável, a Vivo inaugura, em Nova Cruz, sua primeira usina de geração distribuída no Rio Grande do Norte. Construída em parceria com o Grupo Gera, a usina de fonte solar está instalada em uma área de oito hectares e deve gerar 4.905Megawatts-hora/ano. A produção será injetada na rede da companhia de distribuição da COSERN (Grupo Neoenergia) para suprir o consumo de mais de 320 unidades da Vivo, como lojas, escritórios, antenas e equipamentos de transmissão, localizados na área de concessão atendida pela distribuidora.

🟦 @plantaocaico

Carreta do circuito de negócios agro do Banco do Brasil chega a Caicó e recebe apoio do prefeito Dr. Tadeu


📍A carreta do Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil chegou na tarde deste domingo (06), e está sendo montada no Complexo Turístico Ilha de Sant'Ana. A carreta se transforma numa agência móvel com o objetivo de fomentar o agronegócio, levando conhecimento, capacitação técnica, assistência ao crédito”, em mais de 600 municípios do Brasil.

A superintendente do Banco do Brasil, Priscila Requejo, enfatizou o apoio do prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, para que o projeto fosse viabilizado na cidade: “ele nos deu total apoio.

Em Caicó, a carreta do Banco do Brasil ficará montada de 7 a 9 de fevereiro, de segunda a quarta-feira da próxima semana, na Ilha de Santana.

📍 @plantaocaico 





Assai Atacadista irá abrir mais duas lojas no Maranhão


🟦 O principal concorrente do grupo Mateus, o Grupo Cassino, controlador da rede Pão de Açúcar e controlador do Assaí atacadista, irá abrir mais duas lojas do Assaí no Maranhão.

O anúncio foi feito pelo secretário de Indústria e Comércio, Simplicio Araújo.

Segundo o secretário, uma das lojas que será aberta no Maranhão será em São Luís, onde funcionava o antigo Mineirão, e também, o antigo Makro, no bairro do Angelim. A outra loja será no município de Balsas, sul do Maranhão.

Os novos empreendimentos poderão gerar até 1000 nova vagas de empregos no estado.

Atualmente, o Assaí a Atacadista possui três lojas no estado, sendo duas em São Luís e uma em Imperatriz.

🟦 @plantaocaico